* simply extract and copy all files to a blank CD, labelled "CPB50.R1C"
* there is an install key in the file CDRom-Key.txt
vtrx escreveu:Eu não sei que problemas são estes que voce citou com o BCB.
Tenho várias versões e nunca ocorreu isto,nem no Win7.
A ferramenta borland é muito boa pois gera um executável só e independente de Dlls ou frameworks,ja o o Visual studio...
http://bcb-tools.com/Downloads/Borland/BCBv50.zip* simply extract and copy all files to a blank CD, labelled "CPB50.R1C"
* there is an install key in the file CDRom-Key.txt
Tenho exemplo para USB nativo (HID) para te passar quando precisar.
PS:Essa versão do link é free.
vtrx escreveu:Não estou gerando controvérsia,eu utilizo quase todas as ferramenta de programação pois trabalho a um bom tempo com isso,mas tive muitos problemas quando distribuí para várias tipos de sistema ,onde não era eu que definia oque deveria ser instalado,quando o windows tinha que ser atualizado ou precisava baixar um frame work pois não era aceitável isso em algumas empresas e eu não iria discutir com os cliente,apenas passava o executável e mais nada.
Não sei se sabe o Skype,que a MS comprou(8.5 bilhões de dólares),é feito em Delphi e aindam perguntam se Delphi/C++ Borland é interessante(tecnologia velha?),que ironia né?
com certeza o skype não utiliza um componente Voip que é arrastado para um formulário e que faz a mágica acontecer
vtrx escreveu:com certeza o skype não utiliza um componente Voip que é arrastado para um formulário e que faz a mágica acontecer
....
Moral,te passei um link com um Borland totalmente funcional IDE RAD,não entendo o seu questionamento ja que pediu um auxílio,vai te ajudar muito na hora de migrar para microcontroladores,postei o modo mais fácil de começar,além do mais,voce vai poder programar o Firmware do PIC e o Software no PC facilmente principalmente usando USB nativo,voce vai apenas 'arrastar' um componente no formulário e a mágica estará começando...
Para instalar,basta seguir o arquivo txt auxiliar e terá ícone no desktop e menu iniciar.
Só desculpe a ignorância, mas o que vem a ser "RAD"?
Pessoal!
Estou tentando estudar o C, ou C++. A parte ANSI C, que me interessa.
A minha finalidade é poder programar os uP com essa linguagem.
Voltar para Visual C++/C/C++/C#
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante