winCe emulator

Programação C em geral

Moderadores: 51, guest2003

winCe emulator

Mensagempor Doglao » 10 Jul 2007 12:18

Ola !
Nao sei se estou postando no lugar certo, mas ai vai, eu baixei o embedded visual C++ e tentei compilar um simples Hello World e me dava erros que nao podia funcionar o emulador com tal arquitetura, dai mudei em select active configuration para win32(wce emulator) Debug e consegui que o emulador funcionara com o exemplo HelloWorld , entao desliguei o computador fui pra casa e resolvi estudar o eVC++ e aconteceu que nao consigo mais emular o programa helloWorld aparece uma barra de progresso connecting to the device e vai assim ate desaparecer esta barra progressiva e o hello world nao aparece mais dentro do wince emulator. Eu nao modifiquei nada mais em outras partes do programa ou da IDE somente desliguei o computador e liguei em casa, por desespero desinstalei tudo o eVC++ o service pack dele, e o standarSDK e reinstalei tudo denovo, e acontece o mesmo problema.
oque pode ser que tenha acontecido?
null
Doglao
Byte

Mensagempor Doglao » 10 Jul 2007 15:24

Ok ! ja funciona, buscanco solucoes na net, e o emulador se comunica por tcp/ip com o eVc++ entao seguindo as recomendacoes dos textos encontrados, fiz uma conecao loopback em um outro adaptador ethernet em adicionar outro hardware, configurei o ip e mask, mas ainda nao funcionava, entao tinha que entrar em configure platform manager e ajustar as configuracoes do emulador stander em transport coloquei TCP/IP Transport for Windows CE em Startup Server coloquei Emulator Startup Server no configure do tranporte modifiquei para o endereco ip do adaptador ethernet de loopback marcando use fixed address e no config do setup server na secao comunication em ethernet coloquei como NAT(Outgoing only) e ufa, funcionou. Agradeco a quem andou buscando alguma solucao para mim, mas agora fica registrado para alguem que tenha algum problema parecido.
abracos
null
Doglao
Byte

Voltar para Visual C++/C/C++/C#