crow bar

é froid, to levando uma surra de novo com lógica matematica. Tenho que parar de fumar urgente.aff
Programinha da bateria eletronica parte funcional esta pronto.
Na parte de cima tem um player de. WMA,MP3,WAVE.
Este player tem.
Voice suprime
Voice expand
E equalizador grafico com 24 bandas com passos de
25hz e 2.2DB subindo a escala até 19khz. "só funfa para placas de som de 96khz"
com placa de som de 48khz 32,5..........16khz igualim o media player.
Aí esta a questão.
O componente trabalha com coeficiente passivo.
0.0 = zero do controle
0.99 = fator original do som com atenuação de 0.01
1.0 = fator original sem influencia do soft.
1.01 = fator original + ganho de 0.01
e vai indo até 65535..
Por dezenas de testes com ganho de 10, fica muito grande.
Fiz algus testes e ele segue o seguinte
Ganho/atenuação trabalha com log10...
Ganho = 10* LOG(valor de saida/valor de entrada).
Este teste eu fiz com o proprio componente com 1khz e ciclos de 0 a 15000.
Aí vem a bomba.
imaginem uma barra, quando creat form, e creat comp´s.
Esta barra deve ser iniciada ao centro de forma que valor passado como coeficiente seja 1.
Se elevada ao topo, o valor deve ser 10.25 Ganho de 12DB
Se elevada ao inicio, o valor deve ser ??? que seja uma atenuação de 12DB ou 10.25VZ´s menor.
Por enquanto eu fiz assim.
Barra trabalha apenas com integer, e o componente com real.
barra. max := 21;
Barra. min := 1
barra.position := "inicia com 11";
Equi.chanel[x].coeficiente := (barra.position - 1)*0.1;
Mais num fica linear, e quando fica abaixo de 5 a atenuação é extremamente alta.
Se alguem entendeu matematicamente,
"HELP"
[]'s fabim
Programinha da bateria eletronica parte funcional esta pronto.
Na parte de cima tem um player de. WMA,MP3,WAVE.
Este player tem.
Voice suprime
Voice expand
E equalizador grafico com 24 bandas com passos de
25hz e 2.2DB subindo a escala até 19khz. "só funfa para placas de som de 96khz"
com placa de som de 48khz 32,5..........16khz igualim o media player.
Aí esta a questão.
O componente trabalha com coeficiente passivo.
0.0 = zero do controle
0.99 = fator original do som com atenuação de 0.01
1.0 = fator original sem influencia do soft.
1.01 = fator original + ganho de 0.01
e vai indo até 65535..
Por dezenas de testes com ganho de 10, fica muito grande.
Fiz algus testes e ele segue o seguinte
Ganho/atenuação trabalha com log10...
Ganho = 10* LOG(valor de saida/valor de entrada).
Este teste eu fiz com o proprio componente com 1khz e ciclos de 0 a 15000.
Aí vem a bomba.
imaginem uma barra, quando creat form, e creat comp´s.
Esta barra deve ser iniciada ao centro de forma que valor passado como coeficiente seja 1.
Se elevada ao topo, o valor deve ser 10.25 Ganho de 12DB
Se elevada ao inicio, o valor deve ser ??? que seja uma atenuação de 12DB ou 10.25VZ´s menor.
Por enquanto eu fiz assim.
Barra trabalha apenas com integer, e o componente com real.
barra. max := 21;
Barra. min := 1
barra.position := "inicia com 11";
Equi.chanel[x].coeficiente := (barra.position - 1)*0.1;
Mais num fica linear, e quando fica abaixo de 5 a atenuação é extremamente alta.
Se alguem entendeu matematicamente,
"HELP"
[]'s fabim