Dúvida com J-Link e LPCExpresso 1114

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Re: Dúvida com J-Link e LPCExpresso 1114

Mensagempor RobL » 09 Dez 2014 19:49

Seria bom antes ver seu Jlink funcionar com um Cortex M3 para ter certeza que está ok. Penso que está bom pelo o que já se viu.
Tente ver isso com o pessoal que já atualizou. Isso não sei lhe dizer. Acho que ele aceitará voltar com o .dll antigo se algo sair errado.
Tem como recuperar. Veja nesta mesma sala de ARM, sob o nome "SEGGER DEAD". Excelente contribuição do Mestre tcpipchip.
RobL
Dword

Re: Dúvida com J-Link e LPCExpresso 1114

Mensagempor Simao » 11 Dez 2014 20:02

EUREKA

Finalmente descobri o problema:

Ao soldar uma barra de pinos fêmea do lado do LPC1114 um pouco de solda escorreu pelo furo e pelo outro lado da placa colocou em curto SWCLOCK e SWDIO, depois de muita lenha para retirar a bendita barra de pinos e ressoldar uma outra devo ter feito alguma barbaridade mecanica que fez com que a placa parasse de funcionar.
Um amigo me emprestou um LPC1114 em formato DIP, liguei no protoboard e "VOILA", tudo funciona 100%, apenas apanhei bastante com a opção Target Options -> Debug -> Settings (do Jlink) -> quadro Download Option opção Verify Code Download. Com essa opção selecionada não conseguia "debugar" de jeito nenhum, por comparação com um amigo que tinha um J-link também retirei esta seleção e tudo funciona como deve agora.

Detalhe:Na versão 4.94i este problema não acontece, deve ter sido corrigido em alguma versão mais nova do que a minha (4.68a).

Agradeço a todos pela ajuda e compreensão, espero que possa servir de auxilio a alguém no futuro, não o problema do curto mas sim esse da seleção Verify Code Download

Simão Berkof
Simao
Bit

Anterior

Voltar para ARM