por quique » 05 Jun 2015 12:09
Olá,
Deixa eu me explicar um pouco.
Eu sou fã do Keil, uso a mais de 12anos.
A questão de querer utilizar a IDE do Eclipse é que agora que estou em um novo trabalho, os meus chefes preferem esta IDE por ser mais colorida e mais fácil navegação principalmente em C++.
A parte que a cor ajuda a identificar melhor o código eu concordo, mas não acho justificável deixar a estabilidade e qualidade do Keil por isso.
Vão me crucificar aqui, mas não gosto do GCC. Simplesmente compare um código gerado pelo RealView com um do GCC. A otimização do RealView é absurdamente melhor!
Obtive 30% de economia
Outra coisa que vejo vantagem no Keil é o debug que é bastante rápido e prático.
Por isso não sou favorável a outro se não o Keil, mas preciso atender os pedidos da minha chefia.
Portanto, eletroinf, antes de achar que é uma piada o que postamos aqui, o que para mim não é, questione os motivos antes.
E andre_teprom, o Keil melhorou muito. Hoje possui warnings e errors em tempo de edição, o que economiza tempo devido a não ter que compilar o código para encontrar erros, e também possui o "code complete" , vou chamar assim, que já lista e mostra as variáveis e funções implementadas conforme você digita. Isso é muito, mas ainda precisam melhorar um pouco na "colorificação"
Abraço