Time out Serial LPC2478.

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor Nightcrawler » 06 Dez 2010 16:10

Ha, o problema era no módulo que estava se comunicação com o ARM. Quando tenho esse tipo de problema, coloco um analisador de protocolo na linha. Ai é facim descobrir o que está acontecendo. Tenho um Saleae Logic.
Mas me tira uma duvida, se os CM3, são superiores e mais baratos, porque nesse projeto tu está usando ARM7? É upgrade de um produto que já esta na linha de produção?
Diego
Nightcrawler
Byte

Mensagempor Nightcrawler » 06 Dez 2010 16:12

Ha, o problema era no módulo que estava se comunicação com o ARM. Quando tenho esse tipo de problema, coloco um analisador de protocolo na linha. Ai é facim descobrir o que está acontecendo. Tenho um Saleae Logic.
Mas me tira uma duvida, se os CM3, são superiores e mais baratos, porque nesse projeto tu está usando ARM7? É upgrade de um produto que já esta na linha de produção?
Diego
Nightcrawler
Byte

Mensagempor fabim » 06 Dez 2010 16:20

Nightcrawler escreveu:Ha, o problema era no módulo que estava se comunicação com o ARM. Quando tenho esse tipo de problema, coloco um analisador de protocolo na linha. Ai é facim descobrir o que está acontecendo. Tenho um Saleae Logic.

TFT !!!! Enquanto não sai nenhum CM3 com barramento de display, eu vou usando o 2478 mesmo.
Mas estou investindo em freescale, futuramente vou mecher com ARM9...
Depois da uma zoiada no I.MX233
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor Jozias del Rios » 07 Dez 2010 04:26

Fabim, o ARM9 não é uma arquitetura praticamente tão velha quanto ao ARM7? Digo, o CM trouxe melhorias... os ARM9 absorveram essas melhorias?
Os vencedores são aqueles que sabem o que fazer se perderem.
Os perdedores são aqueles que não sabem o que fazer se ganharem.
Jozias del Rios
Byte

Mensagempor fabim » 07 Dez 2010 06:23

Jozias del Rios escreveu:Fabim, o ARM9 não é uma arquitetura praticamente tão velha quanto ao ARM7? Digo, o CM trouxe melhorias... os ARM9 absorveram essas melhorias?

Você ja viu algum CM3, que roda a 466mhz, e tem um DSP que roda a 450mhz, e ainda tem uma FPU sobrando, que tenha barramento de memoria de 233mhz, que tenha barramento de display de até FULL HD, que tenha saida de video de 8 bits, com hw dedicado para gerar matriciação e tempos para NTSC e PAL ? E que custa o mesmo que um ARM7 de 7.8U$$??

Nunca viu e nunca vai ver, o CM3 veio igual, o PIC18F veio para o PIC16F, mais barato, mais rapido. Só isso.

ARM9, ARM11, A8, A9, isso é pra quando você quer poder de processamento.

Abraços, FABIM!!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Anterior

Voltar para ARM