fanl escreveu:Pessoal,
Eu já havia ovido falar da LPCXpresso, mas por preconceito jamais imaginei que essa coisa custaria 20 euros!!!! E já vem com debugger!
http://selivre.wordpress.com/2011/01/29 ... to-barata/Acho que agora, o enfoque do desenvolvimento da placa sugerida pelo tópico muda. Seria desenvolver uma base board modularizada para usar com o lpcXpresso.
Att.
Olha fanl.
Vou tentar não ser o que a maioria pensa que sou,mais não sou , pois se fosse nem diria nada...
Cara, veja bem.
A nxp de olho nos impostos de outros mercados etc, se esforçou a lançar algumas plataformas de forma que o preço tivesse dentro de outros produtos que previamente foi feito uma pesquisa.... bom.
Sinceramente.
Porque raios de motivos, eu me esforçaria de montar um kit de ultra low high mega blaster price ? E ainda, pra vender isso ?
C ta achando mesmo que no brasil tem campo pra isso ? Meo da trampo não fiote.
Seja sincero, fora uma meia duzia aqui do forum que meche com arm/pic/atmerda, me diz um no seu dia a dia que você conhece que trabalha no nosso setor de atuação ?
A maioria aqui, não vive disso !!! é hobby e não ganha um centavo com isso!!! Tipo monta tudo atraves de esquemas da net etc....
Cara, resumindo.
A NXP pode,,,, pois ja viu o preço de 10/100/1000/10000 arms ? a diferença é gigante!!! E outra!!! CHINA!!! CHINA !!! Isso tem preço de banana!! Estes 20Euros pela demanda mundial da um lucro altissimo pra eles, isso não deve sair nem 6Euros de custo !!!
Fazer um kit, pros manos no brasil montar ? Esquece!!! Tem o Jtag!! A usa paralela, é um pau a mais!!!
Larga mão disso fiote, eu jamais montaria um kit de ultra low price pra vender!!! Se o cara num paga 70U$$ num kit chike, é porque é pé rapado, e pé rapado não da lucro , e não é cliente!!
Pense nisso.
Mesmo eu sabendo que voce esta com idéia de sair dos fins lucrativos penso eu, isso vai dar pano pras mangas!!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!