Bem que poderia escrever um Livro:
O Tablet dominado - Como se livrar do Android.
ou algo do gênero...
Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
guest2003 escreveu:Aproveitando o gancho...
Alguem sabe onde tem LCD barato com touch integrado... Capacitivo ou resistivo... Tipo lcd de 7 a 10 ... Esses de tablet...
Estou vendo com um chines uma placa coreboard de U$30,00 que tem tudo ja nela... So precisa colocar LCD, ai ja vira uma base para projeto igual a ideia do Junior...
Tablet ja te, por U$55,00 na China
[]'s
guest2003 escreveu:Aproveitando o gancho...
Alguem sabe onde tem LCD barato com touch integrado... Capacitivo ou resistivo... Tipo lcd de 7 a 10 ... Esses de tablet...
Estou vendo com um chines uma placa coreboard de U$30,00 que tem tudo ja nela... So precisa colocar LCD, ai ja vira uma base para projeto igual a ideia do Junior...
Tablet ja te, por U$55,00 na China
[]'s
fabim escreveu:Pior de tudo, é saber que o viado do junior mentiu pra mim !! Só pra não me ensinar !!!
Disse que era com o arm CM4, só pra não me ensinar !!
fabim escreveu:...
Mano, deixa de ser arrogante, eu aprendi tudo sozinho, com ajuda do google, e com a indicação de alguns amigos mostrando os caminhos.
90% das duvidas que eu posto, não tenho solução pela ajuda dos outros pois são coisas que ninguém colocou os olhos ainda,das 10% ninguém responde, apenas mostra um link.
Deixa de ser preguiçoso!!!
fabim escreveu:...
Sem dizer o fato, de que aprendi quase tudo que sei sozinho, não havia nenhum filho da **** pra me ensinar nada!!!
EvandrPic escreveu:Estranho... isso não deveria ser problema pra você! Tão acostumado a se virar sozinho.
Pelo menos é o que você costuma escrever por aquí sempre que aparece oportunidade.fabim escreveu:Pior de tudo, é saber que o viado do junior mentiu pra mim !! Só pra não me ensinar !!!
Disse que era com o arm CM4, só pra não me ensinar !!fabim escreveu:...
Mano, deixa de ser arrogante, eu aprendi tudo sozinho, com ajuda do google, e com a indicação de alguns amigos mostrando os caminhos.
90% das duvidas que eu posto, não tenho solução pela ajuda dos outros pois são coisas que ninguém colocou os olhos ainda,das 10% ninguém responde, apenas mostra um link.
Deixa de ser preguiçoso!!!fabim escreveu:...
Sem dizer o fato, de que aprendi quase tudo que sei sozinho, não havia nenhum filho da **** pra me ensinar nada!!!
fabim escreveu: Evander, tu é muito burro eim mano ?
Além de usar pic, ainda não conhece sarcasmo !!!
Pior de tudo, você tem alguma obseção por mim, vasculhou vários posts só pra me lembrar o que eu escrevi, que eu não tive ninguém pra me ensinar nada ?
Cara sério mesmo, meu negócio é mulher!!!
Se eu fosse você, não acessava o forum de ARM, pois diferente de você, eu posso acessar qualquer um, pois eu trabalho com várias arquiteturas...
MANÉZÃO !!!! kkkkkkk
tcpipchip escreveu:Pooo, vão brigar no BOTECO.
Lá tem mesa, copo, garrafa, cadeira para "atirar"
TCPIPCHIP
fabim escreveu:Pior de tudo, é saber que o viado do junior mentiu pra mim !! Só pra não me ensinar !!!
Disse que era com o arm CM4, só pra não me ensinar !!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante