Kit ARM7 com STR711FR2

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor andre_luis » 09 Fev 2008 10:57

Olá Fábio,

Adquiri recentemente, o livro ´Tecnologia ARM´ e realmente é uma referencia no assunto. Foi a 1a obra de sua autoria que tive contato, e sem querer parecer repetitivo com a opininião geral, o material é de primeira. O tamanho das letras tornou possível colocar uma quantidade respeitável de informações alí. O fato de abordar 2 importantes compiladores ( comercial e free ) também é um diferencial.

Mas estou com uma pequena dúvida. Eu gostaria de adquirir o kit MOD711 ( 120,00 no site ). Porém, no livro voce faz referencia a uma outra placa da ScTec, o STR711 ( cujo prêço nao está disponível no site ).

Então, haveriam muitas limitações para executar os exemplos nessa placa de baixo custo ?

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor Fábio Pereira » 11 Fev 2008 11:13

Olá André,

Em primeiro lugar, acho que o fórum é público e sendo esta uma questão especificamente dirigida a minha pessoa, creio que seria melhor utilizar uma mensagem privada ou email.

Sobre o livro, fico muito feliz que tenha gostado e agradeço os elogios. O livro é fruto de um imenso trabalho e de incontáveis horas de dedicação.

Sobre a sua dúvida, o MOD711 pode ser utilizado com os exemplos do livro sim. Acontece que ele não estava disponível durante a elaboração do livro e só veio a ficar pronto depois.

O único detalhe diz respeito aos exemplos que utilizam leds e teclas: como o MOD711 não as possui, será necessário conectá-las externamento. Mas creio sinceramente que a ausência dos leds e teclas seja mais que suprida pela possibilidade de utilizar o módulo em qualquer protoboard ou placa de protótipos.

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor andre_luis » 12 Fev 2008 13:16

Fábio Pereira escreveu:...Em primeiro lugar, acho que o fórum é público e sendo esta uma questão especificamente dirigida a minha pessoa, creio que seria melhor utilizar uma mensagem privada ou email...

Bom, realmente foi dirigido a voce sim, o que acho natural mesmo num instrumento público como esse. E eu até poderia enviar um e-mail particular sim, mas achei que talvez outras pessoas pudessem ter essa mesma dúvida, e julguei que seria útil compartilhar. Não acho que feri alguma ética, visto que tomei o cuidado de não pedir aqui o orçamento da outra.

Ainda assim, agradeço a resposta.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor Fábio Pereira » 13 Fev 2008 13:28

Desculpe André,

Você está certo e eu errado. Só depois percebi que a sua mensagem foi postada após uma mensagem minha. Além disso, em sendo eu o autor do tópico, concordo que a sua mensagem não teve nada de errado.

Novamente, peço desculpas.

T+
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor andre_luis » 14 Fev 2008 10:50

Que susto....

Logo vi que aquilo nao era o teu estilo. Tú que és um ´moderador´ por natureza.

Um abraço....

+++
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para ARM