Problema: Gravando com H-Jtag e Wiggler clone

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Problema: Gravando com H-Jtag e Wiggler clone

Mensagempor quispe » 10 Jun 2011 14:08

Olá pessoal,

gostaria de uma ajuda. Soldei um LPC1768 em uma plataforma smd, montei um fonte de 3,3V, o conector JTag e um Led no pino P0[0]. Pesquisei 2 dias inteiros procurando ferramentas gratuítas e pagas, baixei-as e comecei a testar. Inicialmente trabalhei com Iar, Keil, LPCXpresso e depois com o CooCox que por sinal achei maravilhoso! e como gravação usei o H-Jatg, tive um problema ao tentar gravar o LPC1768 com a versão 1.1 mas depois baixei a versão 1.0 e tudo funcionou.... estava super contente, pois ja tinha feito um "Helow World" com um led e depois fui configurar o oscilador interno e foi ai que tudo foi por água baixo, parou de gravar dando a seguinte informação no H-Jtag quando click em Check "Can't halt target and make it enter DEBUG state ,for USB H-JTAG..." Caramba!!!!!! Já enviei pergunta no forum no site H-Jatg e ninguém me respondeu!!! Será que estraguei o ARM??????? Alguém já passou por isto? e sabe como resolver. Estou pensando em comprar um gravador de mercado e USB para tentar gravar novamente. Veja as fotos da minha plaquinha e do gravador Wiggler clone, poxa!!! tive um trabalhão em soldar tudo isto!!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Eng. Daniel Quispe Marquez
QSP Tecnologia
www.qsptec.com
E-mail: dquispe@qsptec.com
0xx11 2924-3323
quispe
Nibble

Voltar para ARM