Compiladores MIKRO C MIKRO BASIC MIKRO PASCAL ARM ?

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Compiladores MIKRO C MIKRO BASIC MIKRO PASCAL ARM ?

Mensagempor kataro.miamoto » 16 Set 2011 22:52

Olá ao que parece a MikroE ta entrando no mundo ARM também, particularmente nunca tive experiencia com esses compiladores ...

Acredito que no forum de ARM uma parte do pessoal tenha vindo no pic, atmel etc e talvez alguem ja tenha alguma opinião formada sobre esses produtos da MikroE. Gostaria de uma opinião.

ImagemImagemImagem
kataro.miamoto
Bit

Mensagempor tcpipchip » 19 Set 2011 06:57

Nao começe com ele agora...aguarde um tempo...começe com o KEIL...depois...talvez...voce tem que partir para MIKROC ARM...
Deixa o pessoal testar bem....
tcpipchip
Dword

Re: Compiladores MIKRO C MIKRO BASIC MIKRO PASCAL ARM ?

Mensagempor fabim » 25 Set 2011 13:42

kataro.miamoto escreveu:Olá ao que parece a MikroE ta entrando no mundo ARM também, particularmente nunca tive experiencia com esses compiladores ...

Acredito que no forum de ARM uma parte do pessoal tenha vindo no pic, atmel etc e talvez alguem ja tenha alguma opinião formada sobre esses produtos da MikroE. Gostaria de uma opinião.

ImagemImagemImagem

oia mano.
Eu comecei com "não gosto de dizer o nome", traz azar!!!
DEpois passei para"iéca", não me lembro bem.

Usei as IDE´S mikroe, Excelentes até que em 2009 lançaram as versões PRO, ai fodheu !! Ficou tudo uma bosta, cheio de bugs, com travamentos recursivos....
Em 2008 eu conversei com o Djaniela da mikroe, ele disse que arm demoraria uns 4 anos ainda pra sair uma versão de testes, e depois da versão de testes ainda iria demorar uns 2 anos para sair uma versão estavel.
Sinceramente, eu lhe dou um conselho pago, pois não faço mais nada de graça pra ninguém.
Apenas respire e pense, daqui uns dois anos, eu pego pra testar, por enquanto vou usar só o keil. OBS: daqui dois anos usando o keil, nem vai querer saber de outras IDE´S !!! kkk
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor Silvio51 » 28 Set 2011 19:07

Pela qualidade dos outros compiladores da mikroe, eu acredito que estes têm tudo pra vingar. Eu realmente não gosto muito do Keil, embora o pessoal daqui o ache a última Coca-Cola do deserto...
Silvio51
Byte

Voltar para ARM