por fabim » 28 Dez 2011 06:55
nossa marcelo.
Só o seu problema for mesmo um monitor. Eu testei a beagle, e pot keep are you. O negocio é mais rapido que o pc que eu dei pro tavim!!
Peguei um exemplo onde o cara fez uma central multmedia com a beagle. xurupei pro SDcard de 4GB, espetei lá e "pot keep are you".
Eu de play num desenho em MKV, MATROSKA que é pesado pra caramba, abri outro desenho. E mandei gravar audio em mp3 num aplicativim que eu achei. Fez ne cossegas !!
Ai você mexe com a 2440?! downgrade do caramba eim !?
Eu tenho a 2440 aqui com display de 7". LIXO !!!!
Se o seu produto for só uma IHM, com comunicação serial ou usb ou ethernet pra pingar algo, ou enviar um framazinho, tudo bem. Se precisar mexer com qualquer coisa, um pouco pesada !! C TA F***** !!!
Sobre winCE, eu não sei qual é o produto, e nem o target, mais prepare-se.
W-CE-5 não tem mais assistencia
W-CE-6 não tem mais upgrade
O preço é coisa entre 200 e 320R$, ou entre 30 e 80R$, nem preciso explicar o porque né ? rs
Sobre dificuldades pra fazer um aplicativo para o linux, você vai ter que passar pelo que eu estou passando... Aprender os conceitos, as tecnicas e tudo mais. Para embe.. esqueça VM como me indicaram, você vai ter que ser macho e fazer no braço.
sobre frame work, cara, eu te aconselho a pegar o emdebiam e baixar o manual do frame work dele é show.
Boa sorte!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!