DOAÇÃO - LIVRO REST - CASA DO CODIGO

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

DOAÇÃO - LIVRO REST - CASA DO CODIGO

Mensagempor Rodrigo_P_A » 22 Jul 2016 18:13

Pessoal estou DOANDO o livro: ORIGINAL NÃO É CÓPIA.

Eu anunciei no ML mas o Autor disse que eu estava infringindo direitos autorais.. Oras.. estou vendendo um livro USADO, já que num posso vender, estou doando, e sugiro a quem ler, depois de terminar a leitura que doe também.

https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-rest

Quem quiser tem que pagar apenas a postagem.

Imagem
---
Rodrigo_P_A
Dword

Re: DOAÇÃO - LIVRO REST - CASA DO CODIGO

Mensagempor pamv » 22 Jul 2016 18:17

Vende para um sebo, ou doe pro sebo. Ridículo o autor, lembrei de um professor de compiladores que escreveu um livro sobre compiladores que era o livro texto que ele adotava no curso de compiladores. Um dia a tiragem esgotou, ele não quis fazer outra, nem segunda edição mas proibiu e matava a pau os alunos que xerocavam o livro pra conseguir acompanhar o curso. Quem conhece a história sabe de quem falo.
pamv
Word

Mensagempor Rodrigo_P_A » 22 Jul 2016 18:19

pamv escreveu:Vende para um sebo, ou doe pro sebo. Ridículo o autor, lembrei de um professor de compiladores que escreveu um livro sobre compiladores que era o livro texto que ele adotava no curso de compiladores. Um dia a tiragem esgotou, ele não quis fazer outra, nem segunda edição mas proibiu e matava a pau os alunos que xerocavam o livro pra conseguir acompanhar o curso. Quem conhece a história sabe de quem falo.

Vou deixar anunciado aqui... quem quiser eu envio, só paga o custo, achei ridículo também, vendi barato para alguém que quiser comprar e num tiver muita grana poder pegar, num quis sacanear o cara, tanto é que não enviei pra ng a cópia digital que eu comprei.
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor marcelo_asm » 23 Jul 2016 09:17

tentei te mandar PM, mas o site diz que seu usuário não existe.

Se ainda tiver o livro, eu quero.

Marcelo
marcelo_asm
Byte

Mensagempor norad58 » 23 Jul 2016 09:53

Eu anunciei no ML mas o Autor disse que eu estava infringindo direitos autorais.. Oras.. estou vendendo um livro USADO, já que num posso vender, estou doando, e sugiro a quem ler, depois de terminar a leitura que doe também.

Pode vender sim como usado, se fosse proibido nem Sebo existiria.
Se não é copia, não está copiando informações do livro e montando outro...Eu acho que não está infrigindo nenhuma lei.
Acho que o cara(vulgo autor) não consegue vender nada novo e quer que os usuarios fiquem com o livro vendido eternamente...hahahahha :mrgreen:
Deve ser "direito perpetuo" Rodrigo, deve estar escrito no livro, que se comprar e ler, você tem que ficar eternamente com o livro!
Coisa de "autor brasileiro", só pode!!
norad58
Word

Mensagempor Rodrigo_P_A » 23 Jul 2016 11:22

marcelo_asm escreveu:tentei te mandar PM, mas o site diz que seu usuário não existe.

Se ainda tiver o livro, eu quero.

Marcelo

me manda um email: rodrigo.mcu @ gmail . com

eu te envio.
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 23 Jul 2016 11:25

Pessoal o assunto foi esclarecido. O autor enviou um email informando que foi erro de alguém do escritório dele, e disse que eu poderia anunciar normalmente.

Sobre o livro, vou aguardar o email do e enviar o pro marcelo_asm .

Eu achei estranha a atitude deles mesmo, pois eu já vendi vários livros que eu num uso mais, por preço muito abaixo do mercado, somente para liberar espaço, pois percebi que eu num releio livros hehehe.

Resumindo, ainda bem que tudo foi esclarecido. obrigado a todos pelas respostas.
---
Rodrigo_P_A
Dword

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas