Qual a Melhor Impressora para se comprar?

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Qual a Melhor Impressora para se comprar?

Mensagempor kubiak » 30 Jun 2007 07:00

Fala Pessoal!!..

Estou Precisando comprar uma impressora ou Multifunção...

Qual seria a Melhor Impressora, Relação Custo/Benefício, para se comprar, devido aos preços muito altos dos Cartuchos??

Levando-se em conta os preços dos Cartuchos Novos e Recarregados?

HP, Lexmark, ETC??

Obrigado!!!
kubiak
Bit

Mensagempor sandei » 30 Jun 2007 08:08

Eu Particularmente compraria uma a Laser impressora a Cartucho c/ cartucho original digamos que tinta seca um pouco agora recarregados se vc usa pouco esqueça é dor de cabeça na certa. Se cov|ê comprar uma a LAser não se arrependera , agora se for uma a cartucho com certeza vc irá ficar irado qdo precisar dela e ela não imprime.

Minha Opinião .

Fabio
sandei
Byte

Mensagempor R.B.Sanchez » 30 Jun 2007 17:22

HP, Epson, Lexmark e Canon são boas marcas, já trabalhei com todas e não tive problemas, porém pensando em custo benefício a Epson você compra os cartuchos mais baratos, porém, e em contra partida a Canon tem a recarga mais barata, Lexmark e HP são mais caros.
Em relação a manutenção a Epson é mais cara porque as placas para os tinteiros e cabeça de impressão estão na própria impressora, se um dia danificar, terá q trocar o conjunto, a Canon estes circuitos estão no cartucho, qualquer problema é só comprar um novo.

Atenciosamente,
Renato.
R.B.Sanchez
Byte

Mensagempor gibim » 01 Jul 2007 05:20

Particularmente te recomendo duas opções da lexmark. Acho que se juntar as duas, já devo ter impresso mais de 100.000 páginas. Nelas eu destaco:

E230 - Laser: Impressoa que pode ser ligado pela USB ou algumas versões de rede. Custa em média uns 500 pilas, e nunca tive problemas com a mecânica delas. O CHIPS pode ser facilmente comprado no mercado liver (6 mil cópias) e a recarga do tonner para remanufatura podem ser feitos por vc mesmo, só é chato pra desmontar.. Mas o resto vai de boa. Custo por página impressa ~R$0.020 + papel

E120 - Laser: Impressoa apenas USB, faixa de 300 pilas, não puxa muito bem o papél quando está humido, mas se for folha zerada, vai sem enrosco. Da mesmo forma o cartucho e CHIPS podem ser facilmente adquiridos pelo ML. Custo por página impressa, ~R$0.028 + papel

Boa sorte na compra.
gibim
Byte

Mensagempor ernande_filho » 01 Jul 2007 16:50

Eu compraria uma impressora multifuncional da HP com um bulkink.
Tem uma empresa em campina grande que vende a impressora já adaptada, pronta pro uso.
Se não me engano, eles tem filial em SP.

A vantagem é que vc não vai ter estresse pra recarregar os cartuchos.

a empresa é a New Ink tecnologia.
http://www.newinktecnologia.com.br/index.html
Ernande Filho

==>> Meus cabelos já não caem, PULAM!! <<==
ernande_filho
Byte

Mensagempor phophollety » 01 Jul 2007 17:36

Eu particularmente te recomendaria uma multifuncional da HP, tenho uma que utiliza os cartuchos, 27,28,56,57 e os recarrego em casa.. color + preto com um custo final de R$5,00 para os dois.. agora eu imprimo livros com 1000pags sem a menor preocupação. cada cartucho aguenta umas 6 recargas se for cuidadoso.. mais uns R$30,00 do snap fill e mais 4 seringas (três de 10ml e uma de 20ml) e uns R$25,00 de tinta.. vale muito a pena!!!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor kubiak » 01 Jul 2007 20:50

Pessoal,

Muito Obrigado pelas dicas!!
Acho qu evou dar uma olhada na Multifuncioanl da HP e da Lexmark..
kubiak
Bit

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas