Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
xultz escreveu:Não sei qual cidade você está (o que deve significar que você está em São Paulo...) mas aqui em Curitiba tem várias empresas (inclusive uma aqui pertinho) que faz serviço de corte a laser em acrílico, basta enviar um arquivo em .cdr (do Corel Draw) e eles cortam com precisão de 0,1mm. Aí é questão de saber se acrílico é adequado pro teu produto. Como a empresa trabalha com plotagens e comunicação visual, já dá prá plotar também um adesivo prá dar acabamento no produto.
Em São Paulo deve ter uma penca de empresas que fazem isso.
marcelo campos escreveu:Amigos
estou precisando fazer umas poucas pçs de um painel relativamente pequeno (cerca de 30 x 85mm) com alguns rasgos retangulares, estava pensando em fazê-lo por corte Laser ou Fresa CNC mas não conheço onde, poderiam dar umas dicas de onde faz ?
tem que ficar muito bem acabado pois é produto de venda.
não serve a QuickPlast pois cobram o olho da cara
obrigado Marcelo
xultz escreveu:Um dos primeiros resultados no google:
http://www.cortealaser.com.br/internas/servicos.php
Rodrigo_P_A escreveu:marcelo campos escreveu:Amigos
estou precisando fazer umas poucas pçs de um painel relativamente pequeno (cerca de 30 x 85mm) com alguns rasgos retangulares, estava pensando em fazê-lo por corte Laser ou Fresa CNC mas não conheço onde, poderiam dar umas dicas de onde faz ?
tem que ficar muito bem acabado pois é produto de venda.
não serve a QuickPlast pois cobram o olho da cara
obrigado Marcelo
Fala com esse meu amigo:
Valdinei
email: vribeiroalemao@gmail.com
Nextel: 55*93*34937
Celular: 11 7735-9141
Ele resolve!
joao.atibaia escreveu:Marcelo, tentou naquela lista de CNC do Lutcho? Lá tinha um pessoal que mexia com este tipo de serviço.
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante