Pessoal,
Estamos precisando do espaço que era ocupado anteriormente pelo meu laboratório na minha casa para agora ser utilizado por uma atividade um pouco mais nobre, e para isso tive de me desapegar de mais de 10 anos de acumulação de alguns Kits de desenvolvimento, bem como de outras coisas úteis para quem desenvolve com eletronica, como e modulos diversos e até mesmo um ou outro equipamento de automação industrial.
O principal e mais espaçoso realmente já me desfiz, como bancada de aço feita por encomenda, luminaria, fonte e osciloscópio, mas ainda restaram muitas coisas que somente quem tem gosto pela eletronica saberia dar o devido valor, como as placas montadas de alguns dos projetos que publiquei aqui no Blog entre muitos outros que eu poderia posteriormente enviar o codigo-fonte e layout em CAD. Apenas meu acervo de livros e CDs é que realmente ainda não penso em doar, mas no momento certo vou ter de me desfazer mesmo.
O motivo é uma possivel viagem, e uma igualmente possivel necessidade de mudança da minha casa, que se derem certo, eu teria de numa unica tacada vender ou doar tudo, o que seria uma apurrinhação de ultima-hora pra atrapalhar, já que me recuso á jogar algumas coisas fora ( doar certas coisas pra uma instituição seria a mesma coisa que jogar tudo no lixo ). E quando isso acontecer, faço a listagem de tudo e escrevo em particular pra cada um, pois nesse momento não estou priorizando isso.
Por isso, estou fazendo aqui, digamos, um "cadastro" de quem estaria interessado, escreve aqui. Se for por PM vai ser grande a chance de perder a mensagem a cada vez que estourar o limite e tiver de limpar a caixa de correios do forum. Outra coisa, é que a pessoa teria de vir aqui buscar; fico no RJ na capital. Outra coisa também, é que não estou firmando o compromisso de isso se concretizar, assim como não espero que quem escrever aqui se sinta obrigado a buscar quando eu sinalizar, mas é apenas uma lista de possiveis interessados.
Se for arredondar, já estou mais na casa dos 50 anos que dos 40, e não tenho a mesma paciencia de ficar montando e testando. Eu ficaria feliz em saber que alguem estaria aprendendo com isso. Nunca achei que fosse me libertar assim tão fácil dessas coisas, e é como tirar um peso-morto do ombro, já que ultimamente meu hobby com a eletronica tem ficado mais no ambito do computador mexendo com programação, do que propriamente com bancada e hardware.