Placas Caça "Miqueis"

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Placas Caça "Miqueis"

Mensagempor chrdcv » 02 Jan 2018 16:46

Pessoal,

Preciso de algumas placas de caça-níquel tais como a "copinha98" e também a "caveirinha". Alguém sabe onde consigo comprar essas placas em SP? Caso tenham o contato, gentileza enviar para vieira.chris@yandex.com

A princípio, tenho necessidade das placas com os chipset de som bem como as ROM's do sistema de áudio. As placas não precisam ser funcionais. Alguma santa alma sabe o caminho das pRedas de alguma loja da Sta. Efigênia que teria tais placas?
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Re: Placas Caça "Miqueis"

Mensagempor andre_luis » 02 Jan 2018 20:33

Eu tinha o esquema completo e desenho layout da placa em Tango, e o firmware da EPROM, mas da COPA98, não sei o que teria de semelhança ou diferença com a 'Copinha98' que voce mencionou. Como esse arquivo está em outro endereço, daria um certo trabalho para ir lá procurar, mas se achar que isso resolva alguma coisa me dá um toque por PM.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor chrdcv » 03 Jan 2018 10:18

Olá andre_teprom, tudo bem? Primeiramente, agradeço pela tua resposta! E um ótimo ano para vc e toda a família asm51. Te mandei uma mensagem em private.
chrdcv
Dword

Mensagempor chrdcv » 03 Jan 2018 16:46

Estou brincando com algumas implementações em lua Löve2D:
https://drive.google.com/open?id=1ISi_F ... W8UtAvNdiC

A idéia é implementar algumas máquinas clássicas como a "helloween" e "frutinha". Caso alguém tenha interesse ou saiba quem tem, entre em contato:
vieira.chris@yandex.com
chrdcv
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 03 Jan 2018 17:40

Eu fiz um clone do bar aberto.
Em qt rodando na raspberry.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor chrdcv » 03 Jan 2018 21:21

Aquino escreveu:Eu fiz um clone do bar aberto.
Em qt rodando na raspberry.

Caraca Aquino! Posta por gentileza umas fotos e um vídeo (youtOba)! :mrgreen:
chrdcv
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 06 Jan 2018 14:27

Lembrando que eu não comercializo ou exploro este software, fiz apenas como desafio pessoal.

ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor chrdcv » 06 Jan 2018 18:01

Caraca Aquino! Parabéns, ficou muito bom o teu programa. Onde tu conseguiu as imagens? Sabe se é possível a partir de um binário daquelas máquinas extrair as imagens (ou sprite)? Estou muito interessado particularmente nas máquinas halloween tanto as clássicas quanto as mais novas e também as máquinas Era do Gelo. Claro que é somente para aprendizado próprio e sem nenhum fim lucrativo.
Editado pela última vez por chrdcv em 06 Jan 2018 20:44, em um total de 1 vez.
chrdcv
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 06 Jan 2018 18:11

Eu montei uma workstation com placa de captura HDMI. Gravei horas de jogada e depois extraí as imagens dos videos.
Claro que os sprits tiveram que ser recortados um a uma, deu bastante trabalho, mas um amigo meu fez pra mim.
Eu estava treinamento pra montar uma design house dessas coisas caso um dia o jogo fosse liberado no Brasil, mas acho que não vai rolar.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor chrdcv » 06 Jan 2018 23:56

Aquino escreveu:Eu estava treinamento pra montar uma design house dessas coisas caso um dia o jogo fosse liberado no Brasil, mas acho que não vai rolar.

Aquino escreveu:Eu estava treinamento pra montar uma design house dessas coisas caso um dia o jogo fosse liberado no Brasil, mas acho que não vai rolar.

Penso diferente Aquino, pela fome que o governo tem agora por recursos para bancar a boa vida da corte dos três poderes, é bem provável que a mais nova fonte de recursos sejam os jogos de azar. Daê então teremos mais um ministério, mais uma secretaria, mais uma agência e orgão fiscalizador e por aí vai...

Eu não só estou disposto a investir em jogos de azar como também almejo bolar alguns, estive pensando a respeito no desenvolvimento de alguns jogos tipo roleta ou slot criticando figuras políticas contemporâneas como o Lula, Dilma, Garothinho, Cabral, Aécio, Alckmin, Maluf, Bolsonaro, etc... Em momentos oportunos do jogo, cada um solta uma de suas frases célebres, seguido de alguma notícia bombástica. Acho que seria bem legal. Pensa só como serial legal um game mostrando a ascensão e queda do Cabral, do Garothinho então serial hilário pelos chilique do mesmo na ambulância, depois a "porradaria dentro da cela"! Ia ser demais! Ou então um slot mostrando a sequência da quarilha, Gedel abrindo as malas, Eike Batista e a roda da fortuna do BNDES, seria muito hilário!

Outros jogos, obviamente para maiores seria o da frutinha, em que determinado momento do jogo, dada uma combinação, é solicitado ao usuário que adivinhe o sexo da personagem, claro que com muita sacanagem, mostrando por exemplo a "pemba" do negão da piroca sempre que o usuário "errar".
chrdcv
Dword

Mensagempor mrgadotti » 08 Jan 2018 10:37

Aquino escreveu:Lembrando que eu não comercializo ou exploro este software, fiz apenas como desafio pessoal.

Parabéns Aquino, ficou muito show :D
mrgadotti
Byte

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas