Aquino escreveu:Eu estava treinamento pra montar uma design house dessas coisas caso um dia o jogo fosse liberado no Brasil, mas acho que não vai rolar.
Aquino escreveu:Eu estava treinamento pra montar uma design house dessas coisas caso um dia o jogo fosse liberado no Brasil, mas acho que não vai rolar.
Penso diferente Aquino, pela fome que o governo tem agora por recursos para bancar a boa vida da corte dos três poderes, é bem provável que a mais nova fonte de recursos sejam os jogos de azar. Daê então teremos mais um ministério, mais uma secretaria, mais uma agência e orgão fiscalizador e por aí vai...
Eu não só estou disposto a investir em jogos de azar como também almejo bolar alguns, estive pensando a respeito no desenvolvimento de alguns jogos tipo roleta ou slot criticando figuras políticas contemporâneas como o Lula, Dilma, Garothinho, Cabral, Aécio, Alckmin, Maluf, Bolsonaro, etc... Em momentos oportunos do jogo, cada um solta uma de suas frases célebres, seguido de alguma notícia bombástica. Acho que seria bem legal. Pensa só como serial legal um game mostrando a ascensão e queda do Cabral, do Garothinho então serial hilário pelos chilique do mesmo na ambulância, depois a "porradaria dentro da cela"! Ia ser demais! Ou então um slot mostrando a sequência da quarilha, Gedel abrindo as malas, Eike Batista e a roda da fortuna do BNDES, seria muito hilário!
Outros jogos, obviamente para maiores seria o da frutinha, em que determinado momento do jogo, dada uma combinação, é solicitado ao usuário que adivinhe o sexo da personagem, claro que com muita sacanagem, mostrando por exemplo a "pemba" do negão da piroca sempre que o usuário "errar".