Procuro: Empresa de recuperação de dados de HD URGENTE !

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Procuro: Empresa de recuperação de dados de HD URGENTE !

Mensagempor Rodrigo_P_A » 14 Mai 2008 15:00

Olá pessoal, alguém conhece, pode indicar uma empresa que trabalhe com recuperação de dados de HD de Notebook, de preferência em S.P ?
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 14 Mai 2008 15:24

Ja tentou este picareta?

http://www.datadisk.com.br/

Faz orçamento online
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor Rodrigo_P_A » 14 Mai 2008 15:55

Wagner de Queiroz escreveu:Ja tentou este picareta?

http://www.datadisk.com.br/

Faz orçamento online

você conhece essa empresa:?

eu to vendo nessa, olhe: http://www.recoverylab.com.br
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 14 Mai 2008 16:29

A dataDisk fica em Guarulhos numa quebrada, mas o site é enfeitado e tem 0800

eu geralmente confio em quem paga 0800 e atende 24h.

Agora eu nunca precisei contratar ninguem para isso. Quando tive estes problemas se eu nao resolvi, joguei o disco fora.

Deus Abencoe os Pessimistas pois eles fazem backup.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor Rodrigo_P_A » 14 Mai 2008 16:41

Wagner de Queiroz escreveu:A dataDisk fica em Guarulhos numa quebrada, mas o site é enfeitado e tem 0800

eu geralmente confio em quem paga 0800 e atende 24h.

Agora eu nunca precisei contratar ninguem para isso. Quando tive estes problemas se eu nao resolvi, joguei o disco fora.

Deus Abencoe os Pessimistas pois eles fazem backup.

pois é, faz umas 2 ou 3 semanas que num faço backup, nesse intervalo fiz dois projetos, um deles era um software que finalizei, e o outro é o projeto completo de um equipamento + software, e foi pro saco, meu hd já era, estou procurando alguma empresa pra me salvar....
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor EDSONCAN » 14 Mai 2008 16:55

Tive um problema semelhante com um Hd da Seagate, mandei um email para eles e me enviaram um link para um SW em DOS que gerou um monte de duendes dentro do meu HD que remontaram as FAT, recuperaram quase tudo, não tenho o nome dos duendes, mas voce poderia acionar o fabricante do HD.

Edson
www.moky.com.br
EDSONCAN
Word

Mensagempor Jorge_Francisco » 14 Mai 2008 18:28

Mas o que aconteceu com o HD afinal? Eu conheço algumas empresas no Rio, mas como disse que quer em São Paulo aí não dá. Eu já consertei(troquei peças) de um HD que apresentou problema mecânico, já recuperei dados de um HD formatado com um programa também, além disso não fiz mais nada.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 14 Mai 2008 19:41

Jorge_Francisco escreveu:Mas o que aconteceu com o HD afinal? Eu conheço algumas empresas no Rio, mas como disse que quer em São Paulo aí não dá. Eu já consertei(troquei peças) de um HD que apresentou problema mecânico, já recuperei dados de um HD formatado com um programa também, além disso não fiz mais nada.

Ele simplesmente parou de vez, e ficou dando um clock clock dentro , depois parou e nem o pc reconhecia, eu enviei para essa empresa: http://www.recoverylab.com.br

eles me atenderam bem ao telefone, tomara que eles consigam resolver, eu nem tentei mexer, pois não é minha área, e eu poderia acabar destruindo tudo.

comprei um HD Seagate para meu notebook, afinal a seagate é a única que dá 5 anos de garantia.

até +, depois posto o que aconteceu aqui.
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 14 Mai 2008 20:01

Prepare o bolso, nao é uma operacao barata. O Toc Toc dentro do disco é que a cabceça de leitura nao consegue achar a trilha zero do disco e fica espancando tudo. Eu tive muito disso na epoca dos 486. uma vez a cabeca de leitura tinha despregado do braço de leitura, outra vez era a controladora.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor BOTTINO » 17 Mai 2008 12:28

Esse defeito tic-tic do hd é geralmente problema mecânico...e cabeça de leitura ... e só é resolvido abrindo o hd numa clean room .... serviço altamente complexo e caro não é para qualquer um ... já vi defeitos desses também que era o firmware da mídia corrompido .....!
ps.: nunca abram um hd ! pois o serviço de recuperação dos dados fica mais dificil e muito mais caro ...!
BOTTINO
Nibble

Mensagempor proex » 17 Mai 2008 12:38

Tadim do Rodrigo. Abriram o HD e encontraram o disco todo riscado. Acho que a cabeça deve ter se soltado.

O coitado esta em depressao profunda.

Me lembro de uma técnica antiga pra evitar esse tipo de coisa, só nao me lembro o nome. Hum...............hãm................lembrei, chama-se BackUp.

Dizem que resolve, eu nunca tentei.
proex
Dword

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas