meus contatos:
agitecnologialtda@hotmail.comcontato@grupoagi.com.brEu programo desde a época do z80, 8051, comecei a programar com o kit da nova eletrônica "NESTOR", quem se lembra? era um kit com o z80, clássico. Na época fui contratado por uma empresa de automação, só porque tinha algum conhecimento básico no z80.
Em relação ao mercado que nós programadores atuamos, principalmente aos veteranos de programação, tem mudado muito, eu me lembro que antigamente um programador era visto como um "deus", pois quem detinha o "dom" de programar microprocessadores tinha emprego garantido, era disputado a unha pelas empresas, inclusive em automação indústrial.
Hoje em dia, a coisa degradou demais, vejam a santa efigênia "acabou"...realmente os tempos da brilhantina da eletrônica, se foram e acredito eu, que para nunca mais voltar.
Como eu disse, programar é um "dom", é uma arte que se aprimora com o passar do tempo e a vontade de aprender, desenvolver o talento.
Eu me solidarizo com o 51 e fico triste ao mesmo tempo, porque o mercado se tornou de certa forma um predador de grandes talentos.
"detalhe, politica no brasil, não é politica é LOB...vergonhoso"
Obrigado a todos e ao forum asm51.