Renie já que voce tem 2 orelhas
vou deixar uma quieta e puxar a outra !
Meu filho, não esqueça que temos que deixar nosso legado aqui. Com problemas ou não. O tempo vai curar todas as feridas e vai te mostrar o melhor caminho. Lembre-se que através da gente é que outras pessoas podem achar seu caminho, e ao mesmo tempo, nos revigoramos para aprender junto com eles.
Voce ainda continua sendo uma das minhas referências e quero sempre vê-lo por aqui. Fase é fase, é pessoal, as pessoas sempre irão entender... pois você não precisa provar nada pra ninguem. Todo grande mestre tem seus dias mais tempestivos. É normal. Ainda bem que é assim.
Não há nada demais que meia dúzia de posts mal interpretados venham manchar sua trajetória dentro da nossa família, já que o que tem de maluco aqui não é brincadeira. O importante é a trajetória e eu sei que ainda há muito o que você fazer aqui.
Já te disse, quando quiser conversar sobre tudo e sem restrições o amigo aqui está as ordens, pois eu não consigo ficar "de mal" com uma pessoa do seu quilate, integra, honesta, responsável, como poucos que conheço.
Tudo bem ? Agora dá um flip ae boneca....