pessoALL,
Estou precisando saber de quem poderia prestar uma consultoria ($) em PADS ( Mentor Grafics ).
Estou para receber daqui a uns dias um projeto no qual terei de fazer algumas poucas modificações.
Porém, a placa possui uma certa complexidade, e eu nunca trabalhei profissionalmente com essa ferramenta. O pouco que mexi foi num trabalho logo abortado, não dando tempo para aprender muita coisa.
Quando isso fosse acontecer, o tipo de ajuda que eu precisaria seria poder telefonar para saber como utilizar determinada funcionalidade. Isso seria na parte da tarde, até uma determinada hora da noite, já que esse trabalho seria feito em casa, fora do horário do expediente.
A idéia é eu repassar no custo final cobrado do cliente, por esse serviço, de modo que isso já está previsto no orçamento. Contudo, se eu já pudesse ir coletando valores agora, ajudaria.
Só não repasso a tarefa porque o cliente é rigoroso com a questão do sigilo das informações relacionadas á tecnologia envolvida.
Pra piorar, o prazo de fabricação do equipamento é curto, não dando margens a erros.
Quem se dispuzer, pode mandar uma MP, ou postar aqui, em preferindo se divulgar, ok ?
( Obs.: o e-mail do meu perfil não tá funcionando )
obg.
at+