3o Encontro ASM51-RJ! Fotos !!

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor Haroldo Coelho » 19 Dez 2006 00:10

I.m sorry.

Fiquei chateado, pra não dizer puto, por não ter ido.

Meu Trabalho às vezes é uma droga.

Fui no navio Piraí(Transpetro) , na manhã de sábado, só pra instalar um sensor de nível de um dos tanques de lastro do navio. Serviço mole e ia sair na lancha do meio dia. Chegaria em terra, no Cajú, lá pelas 13:00 H.

Estava com os mapas da mina Renie dentro do carro que havia impresso ,dentro do carro.

Lá pelas 10:30 o chefe de máqinas nos chamou e falou que a reguladora de ar comprimido do sistema que mede o calado do navio estava com um grande vazamento de ar para atmosfera.

Pegou geral. Tivemos que procurar um diafragma no paiol do navio - coisa demorada - e trocar na reguladora. ( Coisas da instrumentação pneumática) . O navio sairia domingo de manhã com destino a S. Sebastião e ia precisar deste sistema lá no porto de S. Sebastião - SP.
Acabamos lá pelas 14:30.

Saímos na lancha da 16:00, que sai do cajú, pega os tripulantes que estão no meio da Baía de Guanabara e retorna às 17:00 pro Cajú.

Pelo adiantado da hora, não deu. Se tivesse o telefone de alguem podia ter telefonado e dependendo do movimento, ia até lá. nem que fosse pra pegar a raspa do tasco.

E o pior é que tinha interesse profissional de ir nessa reunião. Eu estava com um PLC dedicado, dentro do carro, que não sei como, ou aonde consertá-lo. Ele só está com problema de DISPLAYS com segmentos apagando.

Mas, raios, não sei nem como especificar este display. Elé faz parte de uma pequena placa com outros CI's. Enfim, estou com esse abacaxí que quero ver se resolvo pra ver se ganho essa grana.

Vou recorrer ao fórum de circuitos ver se consigo uma dica.
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor Renie » 19 Dez 2006 11:55

Olá Haroldo!

Pena mesmo, mas, você bobeou, nos rabiscos que lhe enviei tinha
meus telefones!

Os que foram embora mais cedo, sairam +/- 20:00.
[]'s
Renie
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu velho site com eletrônica praticamente parado http://www.reniemarquet.com
Nosso Blog http://artemadeiraevida.blogspot.com.br
Renie
Word

Mensagempor Haroldo Coelho » 19 Dez 2006 20:33

Renie, sério...

Eu imprimí lá pelas 7:00 da manha de sabado primeiramente o mapa 12.

Depois fui imprimir o seu desenho e a minha impressora emperrou???

Depois descobrí que era problema do computador principal, da sala que tinha desligado sózinho. Tenho uma pequena rede em casa. Depois de algum tempo reiniciei o computador da sala e conseguí imprimir o teu desenho. Isso já era quase 7:30H. A lancha do Cajú- que leva agente pro navio sai às 08:00 H. Saí correndo de casa. Nem ví o mapa. Só ia olhar pra ele mais detidamente quando estivesse a caminho de ITAIPÚ. Cheguei no Cajú em cima da hora, como sempre. Levo de 15 a 30 min da minha casa à FRONAPE no Cajú, dependendo do transito.

O computador da sala estava travando toda hora. Abrí, troquei o pente de memória de SLOT e o bicho voltou a ficar bom de novo. Às vezes dou um tiro no escuro e dá certo..

Na verdade, cheguei a dar uma olhada nele quando ainda no computer - artigo do FIREWORKS, no dia anterior, mas muito rápidamente.
Haroldo Coelho
Byte

Mensagempor Renie » 19 Dez 2006 21:53

Olá Haroldo!!!!!

Calma, não se stresssss!, já tem alguns colegas estressados comigo! hehehheeehhe ( eu também já estou estressado!!!)

Leia os post's anteiores com calma e verá que não é brincadeira, AMS51 RJ é coleguismo, conversa, é gente falando com gente!

Não há chance para mal entendidos ( escritos!), todos FALAM!

As vezes, até ha chance para esclarecer mal-entedidos!!!(se errei no portuga, relevem por favor!)

Você já tem meus tels, como disse para o Anderson que vinha de
carona com o Marcos, se quiserem aparecer na minha casa, é só
passar um tel para não dar com a cara na porta (as chances são
depois de 02/01/2007!!), entre em contato por tel! (tem evento sendo
estudado para o principio do ano!)
[]'s
Renie
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu velho site com eletrônica praticamente parado http://www.reniemarquet.com
Nosso Blog http://artemadeiraevida.blogspot.com.br
Renie
Word

Mensagempor jeanfernandes » 21 Dez 2006 18:20

Renie
E essa barbixa de bixona, tu vai tirar quando ? kkkkkkkkkkkkk

parabens chefe.....pelo encontro. a voce e atodos os presentes.
PS. O maia chutou o balde .....num vou mais comprar PCI nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuiz.
Jean P. Fernandes - Eng. Eletrônico - (83) 2102-2116 - APEL - www.apel.com.br - Campina Grande - PB
jeanfernandes
Word

Anterior

Voltar para Divulgação