I.m sorry.
Fiquei chateado, pra não dizer puto, por não ter ido.
Meu Trabalho às vezes é uma droga.
Fui no navio Piraí(Transpetro) , na manhã de sábado, só pra instalar um sensor de nível de um dos tanques de lastro do navio. Serviço mole e ia sair na lancha do meio dia. Chegaria em terra, no Cajú, lá pelas 13:00 H.
Estava com os mapas da mina Renie dentro do carro que havia impresso ,dentro do carro.
Lá pelas 10:30 o chefe de máqinas nos chamou e falou que a reguladora de ar comprimido do sistema que mede o calado do navio estava com um grande vazamento de ar para atmosfera.
Pegou geral. Tivemos que procurar um diafragma no paiol do navio - coisa demorada - e trocar na reguladora. ( Coisas da instrumentação pneumática) . O navio sairia domingo de manhã com destino a S. Sebastião e ia precisar deste sistema lá no porto de S. Sebastião - SP.
Acabamos lá pelas 14:30.
Saímos na lancha da 16:00, que sai do cajú, pega os tripulantes que estão no meio da Baía de Guanabara e retorna às 17:00 pro Cajú.
Pelo adiantado da hora, não deu. Se tivesse o telefone de alguem podia ter telefonado e dependendo do movimento, ia até lá. nem que fosse pra pegar a raspa do tasco.
E o pior é que tinha interesse profissional de ir nessa reunião. Eu estava com um PLC dedicado, dentro do carro, que não sei como, ou aonde consertá-lo. Ele só está com problema de DISPLAYS com segmentos apagando.
Mas, raios, não sei nem como especificar este display. Elé faz parte de uma pequena placa com outros CI's. Enfim, estou com esse abacaxí que quero ver se resolvo pra ver se ganho essa grana.
Vou recorrer ao fórum de circuitos ver se consigo uma dica.