Desrespeito aos usuários do ASM51...

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Desrespeito aos usuários do ASM51...

Mensagempor Daniel » 24 Out 2006 12:10

Prezados colegas...

Acredito que quando mudamos um site ou um forum, que é o caso, quando houver uma mudança deverímos ser notificados pelo email do cadastro para acesso do mesmo.

Ainda mais, todo o conteúdo do antigo forum não está mais diponível.

Bem, em toda a jornada do forum, desde 2003 em que participo, esta é a primeira vez que reclamo. Eu vejo colegas que estão começando a aventurar no mundo dos microcontroladores e alguns de vez em ajudar esculacha o cara, gerando uma discussão inútil, entre outras coisas que vejo.

Note que não estou apontando usuário A, B ou C, mas acredito que em uma nova fase deste forum devemos repensar estas e outras coisas...

Continuarei a participar deste forum. Se não concordarem com a minha queixa, por favor, retirem o meu nome do mesmo.

Daniel
Daniel

Re: Desrespeito aos usuários do ASM51...

Mensagempor andre_luis » 24 Out 2006 13:50

Olá Daniel,

Eu concordo contigo que alguns usuários desse espaço realmente abusaram das suas 'patentes' e descascaram alguns calouros de modo impiedoso.

O que enriqueçe esse espaço é justamente esse nível de abrangência. Tem muita jente que acabou de sair da faculdade é dá um banho de conhecimento, justamente por nao ter feito o curso nas coxas.

Por isso, realmente acho que deveria haver um certo grau de respeito sim. Não me refiro à restringir a informalidade, pelo contrário, mas respeitar a educação alheia, que nos impede de descer ao nível que alguns eventualmente tentam impor.

Graças a Deus, os ânimos se acalmaram e não se tem notado mais "abalos na força".

E sobre sua queixa no que se refere à mudança sem aviso, "creio" que nem mesmo a administração gostou do modo truculento como a mudança foi feita, mas muitas coisas fogem ao previsto; Talvez não devamos crucificá-los por isso, pois esse novo fórum ainda está em faze de migração.

É isso aí....
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Re: Desrespeito aos usuários do ASM51...

Mensagempor Renie » 24 Out 2006 15:43

Olá Daniel!

Não há como enviar e-mail a todos os cadastrados, pelos seguintes motivos:

O fórum não possuía uma ferramenta para tal, mesmo que tivesse,
a quantidade de participantes cadastrados era enorme, quase 8200, o
que causaria um estouro da banda, além de que muitos cadastrados não
mantinham seus e-mails atualizados.

O Fórum antigo ainda está no ar (sendo que os subfóruns em que eu
era moderador, já estão bloqueados para escrita com a mensagem
que passem a usar este novo), você deve ter tido problema ao acessar
como todos estavam (e ainda estão) tendo, por isso o fórum está sendo
migrado! :D :D