HSBC realizando assédio agressivo pelo Telemarketing

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

HSBC realizando assédio agressivo pelo Telemarketing

Mensagempor andre_luis » 28 Dez 2011 11:44

HSBC viola código de ética de Telemarketing


Tenho recebido reagularmente ao longo de 2011 de maneira agressiva, várias ligações em diversas horas do dia :
Isso tem me importunado e me aborrecido.
Já liguei para a minha gerente, para o 0800, para a ouvidoria, e nada adiantou.

Coloquei uma reclamação no RECLAMEAQUI, mas recebi uma resposta-padrão do Banco, e nada foi feito :
http://www.reclameaqui.com.br/2177201/h ... especiais/

O PROCOM, pelo telefone 151, me orientou a tomar uma ação judicial, pois isso é previsto abaixo :
http://www.procon.rj.gov.br/telemarketing.html

Porém, como não sou o único, meu próximo passo será simplesmente trocar de banco. Tenho certeza que qualquer outra instituição séria, terá o maior prazer de receber alguém com o meu perfil financeiro, digamos assim.



+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
Avatar do usuário
andre_luis
Dword
 
Mensagens: 5447
Registrado em: 11 Out 2006 18:27
Localização: Brasil - RJ

Mensagempor mastk » 28 Dez 2011 13:15

O HSBC é quem vai levar o fumo, merecidamente mas na verdade tais ligações acontecem em função dos funcionarios que são ascediados a assim agirem.
Avatar do usuário
mastk
Dword
 
Mensagens: 4407
Registrado em: 14 Out 2006 20:43


Voltar para Boca no trombone

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

x