VENANCIO - BRUNO - http://www.venancio.ind.br/

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Mensagempor tcpipchip » 03 Jan 2011 16:10

O BRUNO VENANCIO É UM CARA DE PAU...MANDOU A VENDORA DELA ME
DIZER ISTO....(MINUSCULO)
==============================================

Não existe pendência entre a Venâncio e a sua pessoa.
MENTIRA
VEJA OS E-MAILS TROCADOS.
Gostaríamos de saber onde está escrito que temos a obrigação de comprar de um fornecedor? Especialmente quando ele cobra o valor muito acima do de mercado.
ENTAO VOCE NAO DEVERIA TER CONFIRMADO A COMPRA COMIGO.
Se o Sr. tivesse sido mais educado e menos petulante na forma de abordar essa situação, teríamos adquirido as peças a titulo de gentileza.
MENTIRA. VOCES NUNCA MAIS ME DARIAM UM RETORNO. SAO 3 MESES PASSADOS.

TUDO BEM.

TENHA BONS SONOS E VOCE FOI MUITO INFELIZ COM SUA JUSTIFICATIVA.

E MANDE UM ABRAÇO PARA O BRUNO VENANCIO.

MIGUEL
tcpipchip
Dword

Mensagempor brunomarcio » 22 Fev 2011 18:57

rcakto escreveu:olha a tanta pilantragem nesse mundo que fico me perguntando.. se ele não pode pagar 450 reias em alguns ics de fora, sera que o que ele anuncia são tambem verdadeiros ou pilantragem... no maximo deve ta tercerizando servico tambem...

Somente agora pude ver essa injúria sórdida que esse tal Miguel fez contra a minha pessoa.
Em primeiro lugar, gostaria que todos soubessem que a Venâncio Indústria Eletrônica é uma empresa idônea e austera. Todos os produtos são de excelente qualidade e são conhecidos em todo Brasil.
Quanto a história do nosso colega Miguel, perguntem-se a sim mesmo:
- Como uma indústria que fabrica milhares de aparelhos por mês e faz compras semanalmente da Mouser/Digikey precisaria do intermédio do Caro Miguel para comprar na Digikey? Não seria mais fácil fazer a compra direto da Digikey, ou da Mouser?
Minha funcionária fez consulta com ele, assim como faz com outros fornecedores como procedimento padrão! Se ele se precipitou e achou que fossemos comprar dele, aí não é problema nosso. Até porque o processo de compra leva um certa burocracia justamente para evitar compras indevidas.
Mesmo que o Miguel estivesse com a razão, não deveria citar meu nome (com ofensas ainda por cima), porque até então eu nem estava sabendo dessa transação!
Para reiterar a idoneidade da minha empresa e da minha pessoa, segue abaixo um link com uma reportagem da revista Foco de Brasília:

http://www.venancio.ind.br/foco.pdf

Essa é uma das várias publicações citando a Venâncio

um abraço a todos,

Bruno Venâncio
"Se você pensar que é capaz, ou que não é capaz, de qualquer modo estará sempre certo"
brunomarcio
Bit

Mensagempor tcpipchip » 28 Fev 2011 16:01

Ola Bruno

Fale com sua funcionária VIVIANE COSTA...ela confirmou a compra comigo sim...só não está assumindo...por algum motivo que não sei...

"Ok, vou comprar primeiramente 10 unidades. Por gentileza, me informe número da conta com o valor de SEDEX para o endereço abaixo:

Endereço:
QI-3 Conjunto "B" lote 05 Guará I
Brasília-DF
CEP: 71020-022

Reiterando que só serve se for o 16-AU.

Obrigada,

Viviane
"

Se tens duvidas ainda, eu mando para ti os e-mails de toda negociação.

Mas, não esquente, não tenho magoas de voce!

O caso está encerrado. Foi resolvido. No prejuizo, mas encerrado.

Abraços

TCPIPCHIP
tcpipchip
Dword

Mensagempor brunomarcio » 01 Mar 2011 16:13

Colega,

Eu não estava esquentando por você correr o risco de ter "mágoas" de mim. Até porque nem sei bem quem é você! Eu estava "esquentando" porque você citou meu nome e o nome da minha empresa de uma forma pejorativa e isso não está certo.
O procedimento certo em uma situação dessas seria você aguardar o depósito e em seguida comprar os itens para revender. Se você se precipitou (por melhor que fosse a intenção), foi um erro seu! Por lei, não havia nada que obrigasse a ela comprar de você.

um forte abraço,
"Se você pensar que é capaz, ou que não é capaz, de qualquer modo estará sempre certo"
brunomarcio
Bit

Mensagempor fabim » 01 Mar 2011 16:21

Com licença, deixa eu dar uma passada aqui.

Quer dizer que confirmar uma compra por email, o que esta documentado e tem peso judiciario.
O vendedor comprar os item´s, para atender da melhor forma o comprador.

Isso é errado, o vendedor tem que se ferrar mesmo ? Quem mandou não esperar o deposito primeiro.?!!!

Ué, nossa. Em 8 meses que estou fora do setor de compras e vendas, mudaram muito as coisas. Vou avisar aqui na empresa pra quando chegar e-mail da ,africa ,alemanha e afins com o pedido de compra/confirmação, eles esperarem primeiro o depósito. C besta!!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor andre_luis » 01 Mar 2011 16:50

Olá Pessoal,

Vamos deixar quieto esse assunto....
Evita botar gasolina numa fogueira que já está apagando.
Pelo que entendi, as partes já estão dialogando e se entendendo.
Cada um pôde ver e entender o lado do outro.

O melhor a fazer na minha opinião seria pedir ao moderador apagar ou bloquear o acesso de leitura/escrita para que ninguem saia aborrecido ou prejudicado.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor tcpipchip » 01 Mar 2011 23:06

"O procedimento certo em uma situação dessas seria você aguardar o depósito e em seguida comprar os itens para revender. Se você se precipitou (por melhor que fosse a intenção), foi um erro seu! Por lei, não havia nada que obrigasse a ela comprar de você. "

Bruno

Eu errei em ter comprado antes...mas comprei pq eu sabia que você era vc o dono...e não teria problemas...

Engano meu.

TCPIPCHIP
tcpipchip
Dword

Anterior

Voltar para Boca no trombone