Brasileiro é mesmo uma m****

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Mensagempor Silvio51 » 20 Fev 2007 16:24

A questão central é : "Brasileiro é mesmo uma m****".
Eu sou brasileiro e não sou uma m****, assim como todos os outros não o são. Se você se acha uma m**** por ser brasileiro é um problema seu, ninguém tem nada a ver com isso. Acho que o bom senso deve ser utilizado sempre.
Silvio51
Byte

amostras

Mensagempor silverbolt » 20 Fev 2007 21:53

loser_13 escreveu:Acredito que o pessoal fugiu da questão central , que são , aqueles que pedem amostras e não as utilizam pedem somente por pedir, antes de responderem analizem a questão central OK.

Falou

vc. até está certo de expor suas ideias.
A exemplo disso, a Texas parou de enviar amostras ao Brasil.
Tudo por que o nosso presidente Lula Molusco baixou umas leis/decretos sei lá o que.
Eu sempre pedi amostras pra Texas e de uns tempos pra cá, fiquei na mão.
Não é o brasileiro que é uma m**** e nem o Brasil é uma m**** e sim esse sistema de governo que não valoriza o que temos aqui.
Muitos tentando aprender a andar com as propria pernas.
Symphony Robotica
gravador usb, icd2 PIC, AVR e ARM.
Distribuidor BASCOM no Brasil.
www.roboticafacil.com.br
Locação de robos para eventos
www.symphony.com.br
silverbolt
Byte

Mensagempor andre_luis » 22 Fev 2007 10:02

Realmente... No meu ultimo emprego, recebiamos da Texas ( comprando ou nao ) em 4 dias !!!
andre_luis
Dword

Mensagempor andre_luis » 22 Fev 2007 10:09

loser_13,

Olha, infelizmente, mesmo há quase uns 10 anos atrás, eu só conseguia amostras e materiais de consulta impressos, atravéz de um recurso "desonesto" de simular um pessoa jurídica em meu endereço. Infelizmente era só assim que eu conseguia as coisas, pois era um mero autônomo sem emprego fixo.

Outro detalhe, é que amostras geralmente estão mais disponíveis no lançamento de um produto, o que significa que os primeiros terão sempre mais chances de receber alguma coisa. Quem chega primeiro, tem o mérito sim, até porque eles divulgam aos demais.

E ainda, não creio que se possa julgar quem pede amostras sem previsão para uso, pois cada pessoa tem uma estratégia de vida diferente da outra. Eu por exemplo, adquiro ( comprando ou recebendo ) componentes que sei que algum dia POSSO precisar, fazendo parte de minha 'reserva tecnológica'. Por isso, não acho que se possa julgar e taxar todos que pedem amostras com grau de prioridade menor, como 'uns m****', não concorda ?

+++
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para Boca no trombone