Mantova Veiculos Campinas

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Mensagempor brasilma » 04 Mai 2010 17:37

:idea: :twisted: Vamos "equipar" o carro como aquele de New York e devolver prá eles!!! :twisted:

Um sisteminha mais bem montado, é claro.

Falando sério Gabriel, não sei se vc sabe, mas os revendedores de veículos usados tiveram um grande "problema" neste inicio de ano - sei pois um amigo tem estacionamento.

Provavelmente o seu problema está relacionado com isso.

O prazo de uma lei que obriga os donos de estacionamento a transferirem para si os veículos colocados a venda venceu, e foi uma correria enorme e um rio de $$$ para os estacionamentos.

Antes o estacionamento comprava o carro e transferia diretamente do dono antigo para o novo, agora não pode mais.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor 51 » 23 Jun 2010 08:05

Brasilma, varias cidades, entre elas esta Campinas, conseguiram liminar para impedir que esta lei seja cumprida.
Bom, finalmente, no dia 14 deste mês eu peguei os documentos do carro!!! Ou seja 6 meses depois!!
51
Administrador

Mensagempor Alexandro » 05 Jul 2010 21:44

Vou te falar , a um ano atraz comprei um XSARA PICASSO na LAPENNA Veiculos, olha na hora de comprar eles prestam o maior atendimento, mas depois q se dane vc. O carro demorou 20 dias pra eu pegar , a desculpa era q estavam dando um trato.. vc pensa q estão trocando peças estragadas e tal.. lorota, nao arrumam nada, te entragam do jeito q vc viu. Bom depois q peguei o carro e paguei a transferencia o idiota do vendedor começou me dar um cha de cadeira igual esse do 51, pensei q nunca ia pegar o vale placa, no fim das contas ele me entregou o vale vencido e fez pouco caso quando falei, como sou um sujeito pacifico paguei outro vale no DETRAN e jurei pra eu mesmo q nunca mais compro nesses sem vergonha !

LAPENNA NUCA MAIS !
Alexandro
Byte

Mensagempor tcpipchip » 16 Jul 2010 17:41

Pq a PICASSO tem 2 frentes ?
tcpipchip
Dword

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 16 Jul 2010 23:16

tcpipchip escreveu:Pq a PICASSO tem 2 frentes ?

Ora, para escaparem pela porta da frente. rsrsrs

DJ
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Anterior

Voltar para Boca no trombone