EDITORA GLOBO agindo DESONESTAMENTE ( ARMADILHA )

A editora Globo está contratando o serviço de pessoas DESONESTAS para venderem seus produtos.
Essas pessoas estão agindo como uma verdadeira QUADRILHA !
Minha esposa foi ENGANADA na entrada de um grande supermercado pois foi informada que o custo da assinatura de uma revista - á título de brinde promocional - seria um valor mensal (3,90), mas seria cobrado aditantado 10 meses, sendo então assinado o contrato de 39,00 reais. Em casa, observou que a vendedora inseriu CRIMINOSAMENTE um dígito após passar o cartão, ficando no contrato 10x 43,90 ( 439,00 ).
Na correria, por eles estarem ( estratégicamente ) na passagem pública - atrapalhando as pessoas, ela não atentou para esse detalhe na hora. Não coincidentemente, outras VITIMAS abordadas eram idosos, que não tem a mesma habilidade para leitura. Ela estava acompanahda da irmã, mas com nossos filhos juntos, impedindo alguma concentração.
Essa seleção sistemática de pessoas incapacitadas caracteriza um modo de operação de ESTELIONATO.
Depois, alguém ligou para ela sem educação nenhuma, de modo DEBOCHADO, e ela desligou o telefone sem querer mais conversa. Nessa mesma data, o site da Editora informa INCORRETAMENTE que houve confirmação de venda. Veja bem que o propósito da ligação que aparentemente foi pra empurrar mais uma revista, foi na verdade para deixar registrado no sistema deles que houve essa ligação.
Nesse link há DEZENAS de pessoas reclamando do mesmo procedimento ILEGAL em outras cidades e estados, significando que isso não é uma excessão, mas uma regra. Segue um dos casos :
http://www.reclameaqui.com.br/1156121/e ... bo-mentem/
http://www.reclameaqui.com.br/276656/ed ... de-incent/
Enviamos uma mensagem para a editora e estamos no aguardo.
Entretanto, ao ligar hoje cedo para a editora, foi atendida ESTUPIDAMENTE por uma funcionaria da editora que de maneira ofensiva, perguntou o porquê dela ter assinado um contrato sem ter lido ( deduzindo que não podemos confiar nas vendedoras da editora ) e ao pedir para transferir para o jurídico, a atendente disse que não é procedimento deles. Ao perguntar se o PROCOM seria o melhor caminho, a funcionária disse para ela fazer o que quizesse.
Ao entrar novamente em contato com eles, a outra operadora informou que a compra será extornada, porém isso ocorrerá daqui á 2 meses. Por ter havido casos semelhantes relatados, NAO ACREDITO que isso será realmente feito. Mesmo porque essa informação NAO FOI PROTOCOLADA. E essa demora poderia caracterizar um consentimento da compra.
Lamentável uma empresa desse porte precisar recorrer á "vendedores" com essa atitude por tanto tempo. Não é a primeira vez que se ouve falar nesse tipo de GOLPE. Isso me leva a concluir que a empresa é CONIVENTE com esta prática.
Não sei se isso deve ser considerado um caso pra JUSTIÇA, ou caso de POLÍCIA.
+++
Essas pessoas estão agindo como uma verdadeira QUADRILHA !
Minha esposa foi ENGANADA na entrada de um grande supermercado pois foi informada que o custo da assinatura de uma revista - á título de brinde promocional - seria um valor mensal (3,90), mas seria cobrado aditantado 10 meses, sendo então assinado o contrato de 39,00 reais. Em casa, observou que a vendedora inseriu CRIMINOSAMENTE um dígito após passar o cartão, ficando no contrato 10x 43,90 ( 439,00 ).
Na correria, por eles estarem ( estratégicamente ) na passagem pública - atrapalhando as pessoas, ela não atentou para esse detalhe na hora. Não coincidentemente, outras VITIMAS abordadas eram idosos, que não tem a mesma habilidade para leitura. Ela estava acompanahda da irmã, mas com nossos filhos juntos, impedindo alguma concentração.
Essa seleção sistemática de pessoas incapacitadas caracteriza um modo de operação de ESTELIONATO.
Depois, alguém ligou para ela sem educação nenhuma, de modo DEBOCHADO, e ela desligou o telefone sem querer mais conversa. Nessa mesma data, o site da Editora informa INCORRETAMENTE que houve confirmação de venda. Veja bem que o propósito da ligação que aparentemente foi pra empurrar mais uma revista, foi na verdade para deixar registrado no sistema deles que houve essa ligação.
Nesse link há DEZENAS de pessoas reclamando do mesmo procedimento ILEGAL em outras cidades e estados, significando que isso não é uma excessão, mas uma regra. Segue um dos casos :
http://www.reclameaqui.com.br/1156121/e ... bo-mentem/
http://www.reclameaqui.com.br/276656/ed ... de-incent/
Enviamos uma mensagem para a editora e estamos no aguardo.
Entretanto, ao ligar hoje cedo para a editora, foi atendida ESTUPIDAMENTE por uma funcionaria da editora que de maneira ofensiva, perguntou o porquê dela ter assinado um contrato sem ter lido ( deduzindo que não podemos confiar nas vendedoras da editora ) e ao pedir para transferir para o jurídico, a atendente disse que não é procedimento deles. Ao perguntar se o PROCOM seria o melhor caminho, a funcionária disse para ela fazer o que quizesse.
Ao entrar novamente em contato com eles, a outra operadora informou que a compra será extornada, porém isso ocorrerá daqui á 2 meses. Por ter havido casos semelhantes relatados, NAO ACREDITO que isso será realmente feito. Mesmo porque essa informação NAO FOI PROTOCOLADA. E essa demora poderia caracterizar um consentimento da compra.
Lamentável uma empresa desse porte precisar recorrer á "vendedores" com essa atitude por tanto tempo. Não é a primeira vez que se ouve falar nesse tipo de GOLPE. Isso me leva a concluir que a empresa é CONIVENTE com esta prática.
Não sei se isso deve ser considerado um caso pra JUSTIÇA, ou caso de POLÍCIA.
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