Quase todas as empresas que possuem secretaria eletronica, daquelas que quando vc liga ela atende e diz algo assim:
Se vc quer falar com vendas tecle 2.
Se vc quer falar com compras tecle 3.
SE vc bla bla bla tecle 4
...
Se bla bla tecle 9.
Esses caras deixam esse equipamento ligado mesmo quando não estão trabalhando (exemplo nestas 2 semanas entre natal e ano novo).
Ai o cidadão (no caso eu) liga pra la (eralmente a ligação e interurbana) pago a ligação para escutar essa merreca me transferir para um ramal que não tem ninguem do outro lado.
O Cidadão (ja disse acima) faz papel de otario e fica esperando, na esperança de alguem atender.
Enquanto isso tem que ficar ouvindo aquela musiquinha NOGENTA... ta ta ta ta tarammm ta sei la mais o que.
Se alguem aqui trabalha com isso,,, ve se inclui na rotina de atendimento uma gravação disendo "No momento não podemos atender pois todos os nossos atendentes estão ocupados salgando o rabo na praia. Por favor retorne sua ligação na quanta, pois na segunda não vem ninguem e na terça todos estaremos de resaca".
Obs: Se vc deseja comentar este post tecle "Postreply"
Se vc deseja iguinorar este post tecle "Boteco"
Se vc deseja não ver mais este post ativo tecle "Marcar todos os topicos como lindo"
Se vc deseja criar um novo topico tecle "Newtopic"
Se vc não deseja nada não tecle em "nada"