Tópico sumiu?! (17/06/2011)

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Tópico sumiu?! (17/06/2011)

Mensagempor MOR_AL » 17 Jun 2011 17:34

Passei hoje, boa parte do tempo postando em um tópico. Acho que foi em "Assuntos Gerais". Inclusive, quando observo a lista do "Índice do Fórum", noto que à direita do "Assuntos Gerais" consta meu nome como último a postar.
Ao clicar nessa categoria (Assuntos Gerais), simplesmente não aparece o tópico e, consequentemente, meu nome.
Notei que nos últimos dias o tempo de mudança de página do Fórum aumentou bastante. Hoje, em minha última postagem, esperei mais de 15 minutos para minha mensagem ser enviada.
Por conta de problemas ao clicar "Enviar", antes coloco minha mensagem no clipboard, pois já perdi diversas postagens assim.
Será que o tópico vai retornar do limbo, ou vamos perdê-lo para sempre?
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor EvandrPic » 17 Jun 2011 18:11

Está complicado mesmo...
É só ver o número de posts e até tópicos repetidos por que o cara acaba clicando várias vezes, depois de passados uns 3 ou 4 minutos, pensando que travou e a mensagem nao foi enviada..
Isso já vem ocorrendo há pelo menos uns 6 meses.
Tem dias que fica mais complicado que outros...

Não se se o 51 sabe que isso está acontecendo direto pois ele não posta com muita frequência.
Se você entra só pra ler mensagens até que não apresenta nenhum problema. O problema é na hora de postar.

Não é o caso de reclamar com o pessoal onde o ASM 51 está hospedado?
EvandrPic
Dword

Mensagempor MOR_AL » 17 Jun 2011 22:22

EvandrPic escreveu:Está complicado mesmo...
É só ver o número de posts e até tópicos repetidos por que o cara acaba clicando várias vezes, depois de passados uns 3 ou 4 minutos, pensando que travou e a mensagem nao foi enviada..
Isso já vem ocorrendo há pelo menos uns 6 meses.
Tem dias que fica mais complicado que outros...

Nem é preciso clicar mais de uma vez.
Sabendo disso, aprendi a esperar... Hoje mesmo aconteceu. Não cliquei mais que uma vez e a postagem apareceu duas vezes.
Agora o tópico sumiu.
Pena.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor pbernardi » 18 Jun 2011 00:49

Eu notei que um tópico sumio do boteco também: era um que falava sobre o Aécio Neves, quando foi pegado no bafômetro.
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Voltar para Boca no trombone