Com o "cano" que levei do "cwithk" na compra dos XR2206, comprei outros do vendedor "polida2008".
Pois é! O "polida2008" também me deu o "cano", mas desta vez não deixei a transação expirar no Ebay e "negativei" o cara.
O procedimento gerou um "Customer Support" no Ebay. Depois deles pedirem para entrar em contato com o vendedor, via e-mail, coisa que já tinha feito e não tinha obtido resposta, eles mesmo entraram em contato com o vendedor.
O vendedor me mandou um e-mail, dizendo que estiveram em férias mas já mandaram os XRs, porém não informaram o código de rastreamento do envio, e que eu teria que aguardar até 50 dias, após a compra, para receber a encomenda.
O Ebay não engoliu essa desculpa, apesar de eu ter entrado em contato com o vendedor, dizendo que aguardaria os 50 dias.
O Ebay me perguntou se eu preferiria o reembolso do valor ou os componentes. Eu informei que preferia os componentes.
Finalmente o Ebay decidiu em me reembolsar o valor pago, inclusive o custo do envio. A motivação foi que o vendedor não forneceu o tal código de rastreamento da remessa, o que caracterizou a dúvida, quanto a veracidade do envio.
"Comments:
We didn't receive valid tracking information from the seller. We're sorry you had a problem with your purchase, and we're issuing you a refund for this case."
Bom.
Apesar de ter preferido receber os componentes, fiquei satisfeito com a seriedade com que o Ebay trabalha.
Por isso eu recomendo comprar através do Ebay.
[]'s
MOR_AL