Página 1 de 1

HSBC realizando assédio agressivo pelo Telemarketing

MensagemEnviado: 28 Dez 2011 11:44
por andre_luis
HSBC viola código de ética de Telemarketing


Tenho recebido reagularmente ao longo de 2011 de maneira agressiva, várias ligações em diversas horas do dia :
Isso tem me importunado e me aborrecido.
Já liguei para a minha gerente, para o 0800, para a ouvidoria, e nada adiantou.

Coloquei uma reclamação no RECLAMEAQUI, mas recebi uma resposta-padrão do Banco, e nada foi feito :
http://www.reclameaqui.com.br/2177201/h ... especiais/

O PROCOM, pelo telefone 151, me orientou a tomar uma ação judicial, pois isso é previsto abaixo :
http://www.procon.rj.gov.br/telemarketing.html

Porém, como não sou o único, meu próximo passo será simplesmente trocar de banco. Tenho certeza que qualquer outra instituição séria, terá o maior prazer de receber alguém com o meu perfil financeiro, digamos assim.



+++

MensagemEnviado: 28 Dez 2011 13:15
por mastk
O HSBC é quem vai levar o fumo, merecidamente mas na verdade tais ligações acontecem em função dos funcionarios que são ascediados a assim agirem.