HSBC realizando assédio agressivo pelo Telemarketing

HSBC viola código de ética de Telemarketing
Tenho recebido reagularmente ao longo de 2011 de maneira agressiva, várias ligações em diversas horas do dia :
Isso tem me importunado e me aborrecido.
Já liguei para a minha gerente, para o 0800, para a ouvidoria, e nada adiantou.
Coloquei uma reclamação no RECLAMEAQUI, mas recebi uma resposta-padrão do Banco, e nada foi feito :
http://www.reclameaqui.com.br/2177201/h ... especiais/
O PROCOM, pelo telefone 151, me orientou a tomar uma ação judicial, pois isso é previsto abaixo :
http://www.procon.rj.gov.br/telemarketing.html
Porém, como não sou o único, meu próximo passo será simplesmente trocar de banco. Tenho certeza que qualquer outra instituição séria, terá o maior prazer de receber alguém com o meu perfil financeiro, digamos assim.
+++
Tenho recebido reagularmente ao longo de 2011 de maneira agressiva, várias ligações em diversas horas do dia :
Isso tem me importunado e me aborrecido.
Já liguei para a minha gerente, para o 0800, para a ouvidoria, e nada adiantou.
Coloquei uma reclamação no RECLAMEAQUI, mas recebi uma resposta-padrão do Banco, e nada foi feito :
http://www.reclameaqui.com.br/2177201/h ... especiais/
O PROCOM, pelo telefone 151, me orientou a tomar uma ação judicial, pois isso é previsto abaixo :
http://www.procon.rj.gov.br/telemarketing.html
Porém, como não sou o único, meu próximo passo será simplesmente trocar de banco. Tenho certeza que qualquer outra instituição séria, terá o maior prazer de receber alguém com o meu perfil financeiro, digamos assim.
+++