Walmart

Estou arrependido de ter comprado através do site da Walmart.
Quase nada funciona neste site:
1 - Quem não possui linha telefônica com par físico (fio), não consegue continuar a compra. Tive que incluir um número fictício para continuar.
2 - O tele-vendas, além da ligação ser paga, te deixam esperando. Isso após você ser bombardeado por opções que não correspondem às suas necessidades.
3 - O contato telefônico com um atendente (humano) é praticamente impossível. Suas opções de acesso são de um universo limitado, não contemplando outros casos.
4 - O contato via "Chat" possui erro, inviabilizando esta opção. O código digitado não é aceito, mesmo que esteja correto.
5 - O ícone "Atendimento por telefone" desta página "http://www2.walmart.com.br/Site/faleconosco.aspx" não acessa nada.
6 - O problema não se restringe à parte do site. O pessoal humano também sofre de incompetência. Comprei "Simulador de passos" marca "Sport e Camping" mas recebi um e-mail da confirmação da compra com produto de outro fabricante.
7 - As fotos dos produtos não correspondem à sua descrição. Comprei pela descrição, apesar de, neste caso, a foto e a descrição coincidirem. Mesmo assim conseguiram errar o básico.
Infelizmente já efetuei o pagamento via banco/internet. Se soubesse das confusões deste site, esperaria para depositar APÓS ter recebido um e-mail com a confirmação do pedido com o produto correto.
Pior que estou há 3 horas tentando corrigir uma merd@ feita por eles.
Resumindo: Vou ter que "andar muito" nesse simulador de passos só para queimar as alterações orgânicas e psicológicas causadas pela compra do mesmo.
MOR_AL
Quase nada funciona neste site:
1 - Quem não possui linha telefônica com par físico (fio), não consegue continuar a compra. Tive que incluir um número fictício para continuar.
2 - O tele-vendas, além da ligação ser paga, te deixam esperando. Isso após você ser bombardeado por opções que não correspondem às suas necessidades.
3 - O contato telefônico com um atendente (humano) é praticamente impossível. Suas opções de acesso são de um universo limitado, não contemplando outros casos.
4 - O contato via "Chat" possui erro, inviabilizando esta opção. O código digitado não é aceito, mesmo que esteja correto.
5 - O ícone "Atendimento por telefone" desta página "http://www2.walmart.com.br/Site/faleconosco.aspx" não acessa nada.
6 - O problema não se restringe à parte do site. O pessoal humano também sofre de incompetência. Comprei "Simulador de passos" marca "Sport e Camping" mas recebi um e-mail da confirmação da compra com produto de outro fabricante.
7 - As fotos dos produtos não correspondem à sua descrição. Comprei pela descrição, apesar de, neste caso, a foto e a descrição coincidirem. Mesmo assim conseguiram errar o básico.
Infelizmente já efetuei o pagamento via banco/internet. Se soubesse das confusões deste site, esperaria para depositar APÓS ter recebido um e-mail com a confirmação do pedido com o produto correto.
Pior que estou há 3 horas tentando corrigir uma merd@ feita por eles.
Resumindo: Vou ter que "andar muito" nesse simulador de passos só para queimar as alterações orgânicas e psicológicas causadas pela compra do mesmo.
MOR_AL