Vai faltar engenheiro? Mentira

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Vai faltar engenheiro? Mentira

Mensagempor mastk » 30 Abr 2014 16:38

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom ... l/2939455/

Diziam a tempos atras que falta e faltara engenheiros, mentira.
Hoje formados na USP, demora algo na casa de 2 anos para conseguir o primeiro emprego.

Vai acreditar na TV meu amigo que vc tomar na bunda.
mastk
Dword

Re: Vai faltar engenheiro? Mentira

Mensagempor MOR_AL » 30 Abr 2014 21:52

mastk escreveu:http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/pesquisa-revela-quantidade-de-engenheiros-no-brasil/2939455/

Diziam a tempos atras que falta e faltara engenheiros, mentira.
Hoje formados na USP, demora algo na casa de 2 anos para conseguir o primeiro emprego.

Vai acreditar na TV meu amigo que vc tomar na bunda.

Eles querem dizer, que faltam engenheiros que aceitam receber o salário que eles querem pagar. Como se qualquer um pudesse passar 5 anos na faculdade, para se formar. Quando pedem com mestrado, tem que estudar mais 2 anos em tempo integral ou 3 em meio período. Se querem com doutorado, são mais 4 ou normalmente 5 anos.
Depois querem pagar aquela mixaria e dizem que faltam engenheiros.
Os engenheiros dizem que faltam salários compatíveis com a função.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor ELFS » 01 Mai 2014 10:59

Ai fica aquele calculo estatistico ainda mal definido quantos procuram vagas de engenheiro e quantos querem salario de engenheiro?
Dos que conheço grande parte procura salario de engenheiro como vendedor, padeiro, cozinheiro, etc..
Se alguem souber de uma vaga para engeheiro mecanico me avisa, o filho ta procurando.
ELFS
Byte

Mensagempor longo.251272 » 01 Mai 2014 15:45

Disse tudo, querem um engenheiro multi tarefas a um salário de dar desgosto. Depois dizem que tem que trazer engenheiro de fora para suprir. Eu duvido que os engenheiros americanos ou europeus recebem o mesmo salario.
longo.251272
Byte

Voltar para Boca no trombone