Loja do Mecânico

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Loja do Mecânico

Mensagempor pamv » 08 Jul 2019 13:49

Eu não sei se mais alguém aqui usa a Loja do Mecânico, um site de ferramentas e máquinas da Gurgel de Franca/SP.
Durante anos eu comprei ferramentas, instrumentos e consumíveis deles porque tinham quase sempre o melhor preço e marcas.

Agora aconteceu alguma coisa e o tempo de entrega virou uma piada: fiz uma compra dia 1/07 e até agora não recebi aviso de envio, fui olhar no site e estimam para o dia 22/07.

E é a segunda vez, na anterior, comprei dia 09/04 e só depois de muita reclamação enviaram no dia 20/04 por Sedex o que não faz o menor sentido.

Fica o aviso: se tiver que comprar da Loja do Mecânico, use a loja deles no mercado livre se tiver o tal frete expresso, senão vai pra Ferramentas Dutra, Palácio das Ferramentas, etc
pamv
Word

Re: Loja do Mecânico

Mensagempor Marcelo_SP » 08 Jul 2019 17:04

Recentemente também passei por isso.
Só depois de muita reclamação recebi umas maletas de ferramentas.
Estão relaxando muito...
Marcelo_SP
Nibble

Mensagempor edsont » 08 Jul 2019 18:09

Eu também tive problemas com esta loja este ano. Nem responderam minhas reclamações. Como o valor era baixo larguei.
edsont
Word

Localização: Araraquara-SP Brasil - Terra - Sistema Solar - Via Láctea

Mensagempor eliveltonpsantos » 11 Jul 2019 17:05

Tive problemas com a loja também: fiz o pedido no final de maio e só foi enviado quase um mês depois. E, ainda por cima, um estojo de ferramentas veio com a tampa de acrílico quebrada.
eliveltonpsantos
Bit

Voltar para Boca no trombone