Retorno nas Postagens

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Retorno nas Postagens

Mensagempor MOR_AL » 19 Ago 2008 20:14

Olá amigos.
Isso não é exatamente "Boca no trombone" e sim um "Puxão de orelha".

Alguns colegas, muitas vezes aflitos, postam perguntas aqui no fórum. Nada mais normal. Afinal o fórum está aqui para troca de informações relevantes à eletrônica e até mesmo a outros temas. O problema é que diversas vezes as respostas vão aparecendo e o colega que gerou a postagem, não responde. :evil:
Ficamos sem saber se o nosso esforço em auxiliar, surtiu algum efeito.
Não custa nada em fornecer uma realimentação, mesmo que fosse somente para dizer que as respostas não serviram para solucionar o problema.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor Iran » 20 Ago 2008 01:31

MOR_AL,

Sua reclamação é procedente sim.

Ainda mais pq você, pelo que observo aqui, além de responder o que já sabe de pronto (e não é pouco), ainda busca informação, faz uma simulação, desenha um gráfico enfim se esforça para ajudar.

Eu mesmo acho que já fiquei lhe devendo uns feedbacks.

Precisamos ser senão educados pelo menos gratos com quem nos ajuda.

Zé Iran.
Iran
Word

Mensagempor fabim » 20 Ago 2008 08:40

Pessoal, observem que ja criamos uma certa corrente de amigos, ou corrente do bem.rs
O grande problema, é !
Temos um certo fluxo de nomes, que ja são amigos virtuais, que tendem a educação corriqueira do dia a dia, como se fossem vizinhos, ou amigos de trabalho, tando na amizade quanto na vontade de ajudar.
Porem tem alguns nomes que entram no forum a cada "problema" apenas para surrupiar soluções da rede do bem que tem aqui. Cuja estes nunca vi tentarem ajudar ou algo do tipo!!

Eu me sinto aqui no forum como se eu fosse vizinho de todos os amigos, que todos os dias ou pelomenos sempre dão a opinião ou tentão ajudar, "até o proex que só aporrinha todo mundo" num vale nada mais é gente boa, e é muito fução!!

Mais enfim, não fique chateado com estes senhores com pouca falta de educação, "ou nenhuma".
Eles apenas estão aqui para ser chupinhos, e não para ajudar, ao contrario de nós que ja participamos a alguns anos.

Abraços.

E não esquenta a muringa, este mesmo pesar seu ja foi colocado aqui a alguns anos no outro forum.

FAbim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 22 Ago 2008 21:03

Pois é . E as vezes da tanto trabalho, consultar Data Sheet, lembra qual livro trata desse assunto, ir atraz de um circuito semelhante que já montou
etc. e por fim o trabalho de redigir a resposta de forma clara, objetiva e racional, simples e concisa(*) .

-----------------------------------------------------------------------------------
(*) Simples e conciso igual ao Sexólogo português:

" Vejas bem como se mete !
Vejas bem como se tira ! "

Genial né ?
:D :D :D
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor MOR_AL » 24 Ago 2008 14:16

Olá pessoal. Iran, Fabim e Djalma.

Acho que o Fabim pintou o quadro corretamente. Aos poucos nossas postagens nos aproximam virtualmente e tendemos a nos comportar como uma família com interesses comuns. Aliás este é o espírito que venho sentindo aqui, com a maioria de nós. Só fico chateado quando temos tanto trabalho em postar uma resposta, como bem lembrou o Djalma, e nem ao menos recebemos um retorno, se foi ou não válido o auxílio.
Mas deixa pra lá! A maioria de nós consegue tornar este fórum agradável de participar.
Um abraço a todos.
MOR_AL
MOR_AL
Dword

Voltar para Boca no trombone