Comprei um GPS Mouse desse sujeito no Mercado livre, paguei quase R$200,00.
E qnd precisei de um suporte(mandei um email pra ele) o cara pirou:
Email
Marcio,
peguei a coordenada recebida pelo GPS GT-3721 e coloquei no google maps e ele me dá uns 30km de erro, desconfiei do Google maps, mas aí peguei meu nextel e ativei o GPS, e pimba! o google maps esta correto, esse seu GPS que esta errado.
Sem falar que ele demora uns 30 min pra conectar.
Pior que eu ia usar ele no meu TCC e agora fiquei na mao.
Att,
Jefferson
Agora no chat do gmail:
me: oi Marcio, favor checar seu email, estou tendo problemas com o GPS
abraços
Marcio: acabei de ver
me: ok
Marcio: e entõa
Se eu te provar que vc está errado
vai mesmo parar de me chamar no chat gmail no momento que bem entender?
me: claro, com certeza
Marcio: ou ainda assim vai continuar achando que tem prioridade sobre tudo e todo mundo e me chamar no momento que lher for conveniente
me: com certeza que nao
Marcio: e realmente me pergunto por quê?!
afinal de contas a única garantia que te dou é do gps
3 meses
trabalhamos com nota fiscal
temos endereço
telefone
empregados
empresa
e afinal de contas
como fica a Unitraq?!
imagino que em nenhum momento resolveu pedir suporte ao fabricante.
por que? Porque é mais conveniente pedir a nós
estamos aqui
me: só que um pos vendas conta muito, isso se vc quiser voltar a vender novamente para mim e meus conhecidos
Marcio: é mesmo?
o senhor não acha que tem abusado um pouco, não?
nesse plus?
me: como vc que me vendeu e nao a unitraq, penso isso
Marcio: o fabricante te dá suporte ao aparelho
nós vendemos
se tiver necessidade, nós trocamos
é assim que funciona
me: estou trabalhando em alguns produtos que lancarei em breve e com certeza terei que ter um bom pos venda, afinal é fundamental
Marcio: geralmente isso é feito por contrato
deseja que eu te passe uma proposta de consultoria técnica?
temos alguns clientes que imaginam estarem bastante satisfeitos com nossa equipe técnica
me: isso se chama suporte tecnico
Marcio: além disso, temos parceria com a UNB
me: ok, nao entrarei em questao
Marcio: suporte técnico, é pago
me: se acha nao conveniente td bem, vou procurar meus direitos como consumidor
tchau
Marcio: e que direito são esses?
me: ja viu o codigo de defesa do consumidor
Marcio: sim
me: se nao pergunte ao seu advogado como funciona
Marcio: e daí?
me: ok, entao
Marcio: aonde se aplica?
novamente me fazendo perder meu precioso tempo...
me: só pedi um suporte e vc esta causando tempestade em copo daqua
Marcio: um?!
tá de brincadeira?
um?!
como um?!
e de graça?!
acho que comprou um consultor juntamente com o GPS?
um professor?
acho que nõa tenho mais o que fazer?
me: quer dizer que vc me vende o produto eletronico e adeus?
Marcio: não um pingo de gratidão
você não tem um pingo de gratidão
eu vendo
e realmente não tenho muitos clientes reclamando
quem quer paga
quem quer mais paga
de graça? vc só quer tudo de graça
nem uma ligação por telefone topa fazer....
me: acho que vc devia fazer um curso de atendimento a clientes ates de querer vender as coisas, pois desse jeito vc vai deixar de vender
Marcio: já estou deixando
estou pagando um salário mediocre
a pessoas que terão que aguentar meus clientes e tratá-los melhor que eu
antes de dizer que um produto não funciona
leia a especificação
tenha certeza do que está falando
eu sei onde está errando
quando quiser ser atendido
ligue para nossa empresa
me: e nao seria mais facil atender o cliente educadamente e dizer onde esta o erro para solucionar logo o problema, ao inves de ficar agindo de forma mal educada
Marcio:
www.xxxxxxxx.com.br
e ser explorado?!
como estou sendo?
por favor
me: com certeza nunca mais comprarei nada de vc
Marcio: o senhor está se passando por aproveitador
thau
me: ainda bem que estou negociando com outro fornecedor pra me fornecer o GPS
Sent at 4:29 PM on Wednesday
Marcio is offline. Messages you send will be delivered when Marcio comes online.
Sabe qnd dá vontade de gritar de raiva?Estou indignado!!
Desculpe, foi um desabafo!
Jeff