Cinestec

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Cinestec

Mensagempor MOR_AL » 05 Out 2009 13:05

Olá pessoal. segue email com a conversa com a Cinestec. Para entender leiam de baixo para cima.

Francine.

Obviamente que esta sua sugestão não satisfaz às minhas necessidades.

Primeiro, que eu arcaria com a despesa da devolução do item enviado errado.

Segundo, que eu não teria o meu pedido atendido.

Terceiro, que o tal crédito a que você se refere me obrigaria a realizar outra aquisição com vocês, podendo recair nas mesmas falhas ocorridas nesta aquisição.

Quarto, que tive que relembrá-la do envio de email anterior, solicitando uma posição por parte de vocês.

Quinto, pela displicência e falta de atenção que senti por parte de vocês.

Sugiro que vocês revejam sua postura com relação às vendas pela internet, pois a continuar este tipo de comportamento, brevemente, a comunidade de hobistas, técnicos e engenheiros pensarão duas vezes antes de solicitar a compra de componentes com vocês.

Sem mais.

Moris Alkabes

--- Em seg, 5/10/09, Francine - Cinestec <francine@cinestec.com.br> escreveu:

De: Francine - Cinestec <francine@cinestec.com.br>
Assunto: Re: Pedido nº 31001506
Para: "Moris Alkabes"
Data: Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009, 12:05

Bom dia!!

Se quiser pode me devolver, que eu te dou o crédito para que seja descontado o valor em uma proxima compra.

Qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato.
Obrigado.
Francine
Fone: 019 3232-1598
msn:francine@cinestec.com.br
----- Original Message -----
From: Moris Alkabes
To: Francine - Cinestec
Sent: Thursday, October 01, 2009 7:01 AM
Subject: Re: Pedido nº 31001506

Prezada Fancine.
Acredito que você já tenha tido tempo suficiente para me dar uma resposta. Começo a pensar que você esqueceu, ou que não tem o ítem em questão.
Por favor retorne este email com uma definição.
Grato.
Moris

--- Em sex, 25/9/09, Francine - Cinestec <francine@cinestec.com.br> escreveu:

De: Francine - Cinestec <francine@cinestec.com.br>
Assunto: Re: Pedido nº 31001506
Para: "Moris Alkabes"
Data: Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009, 13:23

Bom dia!!

Vamo verificar oque aconteceu e entro em contato assim que tiver uma posição, desculpe o transtorno.

Qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato.
Obrigado.
Francine
Fone: 019 3232-1598
msn:francine@cinestec.com.br
----- Original Message -----
From: Moris Alkabes
To: Francine - Cinestec
Sent: Thursday, September 24, 2009 7:05 AM
Subject: Re: Pedido nº 31001506

Cara Francine.

Ocorreu um equívoco por parte de vocês. O problema está no ítem 3 deste pedido (31001506).
Recebi os capacitores do ítem, porém eles não são de TÂNTALO, conforme especificado. Eles são de alumínio.
Por favor, acesse o site a seguir, para ver a diferença. Lá você encontra a foto do que me foi enviado (CAPACITOR DE ALUMÍNIO) e do que eu pedi (CAPACITOR DE TÂNTALO).
No fórum deste site, eu sou o MOR_AL (de MOR_is ALkabes).

http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php?t=8397

Aguardo retorno.
Obrigado.
Moris Alkabes

--- Em qua, 9/9/09, Francine - Cinestec <francine@cinestec.com.br> escreveu:

De: Francine - Cinestec <francine@cinestec.com..br>
Assunto: Pedido nº 31001506
Para: Moris
Data: Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009, 12:01

Boa tarde!!!!

Segue pedido já com valor das despesas de envio. Estou enviando também os dados bancários para que possa ser feito o pagamento, assim que o fizer, me avise para que eu possa te enviar o material. Mas atenção, seu pedido ficará separado por 2 dias úteis, caso não confirme o depósito neste período ele será cancelado e o material devolvido ao nosso estoque. Para agilizar o envio do seu material, faça o depósito identificado e mande o comprovante, caso contrário, não enviaremos o pedido no dia do depósito, e sim quando tivermos o comprovante em mãos.

Qualquer dúvida, por gentileza entre em contato.

Contas bancarias

BANCO AGENCIA CONTA
Itau 1536 33068-9
Bradesco 0046-9 381733-4
Brasil 4261-7 30794-7
Obs.: Cinestec Componentes Eletrônicos
CNPJ.: 54.234.331/0001-15

Obrigado.
Francine.
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor MOR_AL » 05 Out 2009 23:02

Assim como mostro as contradições, também sei identificar as boas intenções e comportamentos corretos, como a do senhor Denis.
Nós formamos os dois lados da mesma moeda. É necessário que tentemos conviver com respeito e compreenção. Agindo assim, a moeda cairá sempre em pé, sem preferência de "cara" ou "coroa"

Segue resposta recebida da Cinestec.

Boa tarde Moris, antes de mais nada mil desculpas pelo ocorrido, acabei de ver seus emails (o que esta abaixo) e estarei lhe enviando o capacitor correto amanhã sem custo nenhum. Foi um erro da vendedora que pegou o capacitor errado. Temos sim o capacitor correto.

Eu não tenho condições de colocar técnicos para desempenhar estes serviços, apesar de ter vendedores técnicos, mas somente a experência faz com que estes erros não ocorram. Também não consigo ver tudo de todos. Portanto peço sua compreensão e espero não ter prejudicado o andamento de seu trabalho. Em breve estará recebendo os capacitores correto.

Fico á sua disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que tenha. E mais uma vez peço que me perdoe.

Muito obrigado e até breve.

Denis Iazdi
www.cinestec.com.br
Fone (19) 3232-1598 (19) 3232-1598
Fax (19) 3234-0758

MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor joao » 06 Out 2009 07:34

É nestas horas que se nota a diferença de qualidade entre empresas.

Muitas vezes a qualidade pode ser notada apenas quando ocorrem erros deste tipo.

Fico feliz em ver que a empresa notou o seu erro e lhe deu uma solução que satifaz a todos.

[]'s
Como já diria um grande amigo: Só sei que nada sei!!!
joao
Byte

Mensagempor MOR_AL » 08 Out 2009 16:35

João.
Recebi os capacitores.
Realmente você tem razão.
[]'s
MOR_AL
MOR_AL
Dword

Mensagempor Ander_sil » 08 Out 2009 21:05

Já comprei na Cinestec varias vezes pela internet e pessoalmente e nunca tive problema, pelo contrario sempre fui bem atendido, mas as vezes essas coisas acontece, ai que entra o que o Joao falou, a atitude depois do ocorrido que revela a verdadeira face da empresa.
Anderson Chrispim da Silva
chrispimdasilva@gmail.com
Ander_sil
Byte

Voltar para Boca no trombone