por 51 » 29 Mar 2010 07:29
Comprei um veiculo, Polo 2008, na loja da Mantova Veiculos Loja 3, no dia 11/01/2010, paguei o veiculo à vista integralmente e os documentos com cartão crédito, após a compra concretizada, fui informado inicialmente que a transferencia iria demorar 30 dias, aproximadamente, horas depois, no momento da entrega do veiculo, este prazo passou a ser 45 dias, passado este prazo tentei entrar em contato com vendedor, sr. T, via tel, mas após alguns dias e dezenas de tentativas frustadas fui pessoalmente até la e fui informado de um novo prazo, o do dia 10/03/2010, ou seja 60 dias de espera, aguardei e na data marcada tentei contato novamente pelo tel da empresa, pelo cel do vendedor e também pelo e-mail do vendedor e não consegui conversar com o mesmo,apósdiversas tentativas fui informado que outra pessoa era responsavel por esta area, Sr. W, esta pessoa me informou, no dia 12/03/2010 que os documentos estavam prontos e tinham sido enviados pelo banco para a Mantova dentro de 2 ou 3 dias estarão disponiveis na loja, voltei a tentar contato no dia 23, mas somente consegui falar no dia 25, sendo que me foi prometido que seria verificado aonde estavam os documentos e me retornariam, este retorno não aconteceu e somente no dia 26/03/2010, após diversas tentativas, recebi a informação de que os documentos na verdade não tinham sido liberados pelo banco porque o veiculo recebeu uma multa de transito no dia 06/03/2010 e eu deveria pagar esta multa para obter a liberação dos documentos, inicialmente concordei em pagar, apesar de ter certeza absoluta que a multa não era minha, após desligar o cel, consultei o renavam do carro no site do denatran e qual não foi minha surpresa ao constatar que a multa era de 06 de março de 2009!!! ou seja 9 noves antes eu de adquirir o veiculos. Desde então não consigo mais falar com alguém da Mantova que esclareça a situação
Editado pela última vez por
51 em 30 Mar 2010 15:09, em um total de 2 vezes.