KrafT escreveu:Eu só tive problemas com Lead Time da Texas, Freescale nunca.
Se bem que a Texas coloca o Lead Time no site, eu que não ví...
Marcelo Samsoniuk escreveu:entao rodrigo, eu acho interessante o comentario e por sinal ateh gostaria de saber qual eh o distribuidor para nao comprar dele... porem eh totalmente off-topic e, diante dos acontecimentos recentes do forum, recomendo fortemente que vc mova seu comentario para a sessao 'boca no trombone'. do contrario vai voltar a ocorrer cross-post tipo 'arm eh melhor em na sessao de pic' e 'pic eh melhor na sessao do arm'.
e a proposito, nao estou falando sobre o JM, mas sim sobre o MM e JE, que acabaram de ser lancados e nem estao disponiveis ainda em grandes quantidades.
Rodrigo_P_A escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:entao rodrigo, eu acho interessante o comentario e por sinal ateh gostaria de saber qual eh o distribuidor para nao comprar dele... porem eh totalmente off-topic e, diante dos acontecimentos recentes do forum, recomendo fortemente que vc mova seu comentario para a sessao 'boca no trombone'. do contrario vai voltar a ocorrer cross-post tipo 'arm eh melhor em na sessao de pic' e 'pic eh melhor na sessao do arm'.
e a proposito, nao estou falando sobre o JM, mas sim sobre o MM e JE, que acabaram de ser lancados e nem estao disponiveis ainda em grandes quantidades.
Peço desculpas, você está certo.
Eu não vou mover pq eu num sei, mas peço que mais ng comente sobre isso.
Eu não vou falar o distribuidor, mas eu já havia reclamado dele no fórum antigo.
Até +
Marcelo Samsoniuk escreveu:nao resisti!)
<ironia>
acho que vc tem obrigacao moral de dizer logo qual eh o tal distribuidor para que possamos verificar em que condicoes os problemas ocorreram e assim evitar comprar deste distribuidor, que certamente representa a opiniao direta do fabricante ou uma amostra de qualidade por parte dele: se o fabricante atrasa a entrega para o distribuidor, eh pq realmente o fabricante nao presta.
afinal, evitar usar um produto tecnicamente mais capacitado apenas em funcao de problemas de fornecimento indica que toda a cadeia para tras do distribuidor tem algum problema. e eu acho que conhecendo o distribuidor, eh possivel nivelar *todos* os fabricantes que fornecem para esse distribuidor como nao confiaveis, alertando todos os frequentadores do forum para q evitem ao maximo estes fabricantes!
ou vc vai deixar todo mundo do forum se ferrar comprando destes caras?
conta ae logo quem eh o distribuidor. para nao dizer q somos injustos, seria interessante passar tb o contato do vendedor que lhe atendeu, para podermos publicar aqui no forum tb a versao deles e depois fuzilarmos o distribuidor e todos os fabricantes que ele representa ateh eles nao conseguirem vender absolutamente mais nada no brasil!
e qual componente vc usou no lugar? acho importante sabermos tambem o que usar para substituir os componentes da freescale, caso seja comprovado os problemas de fornecimento! vc tem uma relacao 1:1 ae com componentes da nxp ou microchip? como vc fez com a parte de software? acho interessante sabermos estes detalhes todos.
</ironia>Rodrigo_P_A escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:entao rodrigo, eu acho interessante o comentario e por sinal ateh gostaria de saber qual eh o distribuidor para nao comprar dele... porem eh totalmente off-topic e, diante dos acontecimentos recentes do forum, recomendo fortemente que vc mova seu comentario para a sessao 'boca no trombone'. do contrario vai voltar a ocorrer cross-post tipo 'arm eh melhor em na sessao de pic' e 'pic eh melhor na sessao do arm'.
Peço desculpas, você está certo.
Eu não vou mover pq eu num sei, mas peço que mais ng comente sobre isso.
Eu não vou falar o distribuidor, mas eu já havia reclamado dele no fórum antigo.
Até +
Rodrigo_P_A escreveu:Num era minha intenção bagunçar o seu post!
novamente peço desculpas pelo meu erro.
enigmabox escreveu:Minha sugestão:
Seria interessante fazer um topico com os principais distribuidores de ARM, Freescale, PIC, MCS51, etc e informando que produto disponibilizam e se são confiaveis ou não. Uma pesquisa como esta, facilita o desenvolvedor ou comprador, para não cair numa armadilha. Sem ficar discutindo que a arquitetura A de MCU ou CPU é melhor que a B e vice-versa.
:wink:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante