Erratas do livro Microcontroladores PIC: Programação em C

Opiniões / comentarios sobre livros

Moderador: 51

Mensagempor Lorin » 08 Mar 2008 20:41

Hehehehe!

Por acaso dei uma passadinha aqui para matar as saudades e olha o que encontrei:

Já ia completar um ano (agora dia 27/04/2008) das perguntas 1) e 2) que fiz na página 1 deste tópico para o HEMASC...Demorou, mas ele respondeu!! Hehehehe! obrigado HEMASC!

E aí Assamaral? um copo só de café não...mas uma garrafa térmica cheia estava lá embaixo na cozinha!!! Sou um viciado em café! As fotos são normais de toda bancada mesmo, coloquei só para o tópico ficar um pouquinho diferente...

Grande Fábio Pereira! Sempre atencioso!

Sdçs Cordiais e Boa Sorte para todos!
Lorin
Bit

Mensagempor _blackmore_ » 19 Out 2008 15:15

O livro de programação em C, como é dito aqui no fórum possui erratas, eu gostaria de saber se na última edição (7º de acordo com o site http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=9352 ), se estas erratas já foram corrigidas.
Comprei um livro que não me satisfez por alguns problemas de edição ... então esta opção da editora érica mas essas erratas ... me diexam com o pé atrás ... alguém já possui essa edição para me tirar esta dúvida?

abrax!
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 04 Nov 2008 11:30

bom pessoal .. eu comprei o livro ... e fiz a vistoria das erratas .. e nesta ultima edição (7ª edição) todas estão corrijidas, ok?

abrax!
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Anterior

Voltar para Livros