Qual é o melhor PALM para se comprar?

Forum sobre Palm

Moderador: 51

Qual é o melhor PALM para se comprar?

Mensagempor Paulo » 31 Jan 2007 14:41

Pessoal,

Estou pensando em adquirir um PALM e gostaria de ouvir a opinião dos colegas com relação a qual modelo vcs recomendam.
Eestou pensando em um PALM que eu possa utilizar para fazer algumas aplicações, que possua Wi-Fi e que tenha uma boa relação custoxbenefício.

Aguardo indicações dos colegas.
Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Fábio Pereira » 31 Jan 2007 22:13

Bom,

Eu tenho um TX e gosto muito dele: tela grande, boa velocidade, boa capacidade de memória, bluetooth, Wi-Fi, etc.

Já ouvi falar que o Microdrive dos Lifedrive não é muito bom, que eles consomem muita bateria e são sensíveis a quedas/pancadas.

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor mastk » 07 Mar 2007 17:50

Eu gostaria de um pra leitura, ouvir MP3 e uns joguinhos basicos
mastk
Dword

Mensagempor Paulo » 19 Mar 2007 08:58

Fábio Pereira escreveu:Bom,

Eu tenho um TX e gosto muito dele: tela grande, boa velocidade, boa capacidade de memória, bluetooth, Wi-Fi, etc.

Já ouvi falar que o Microdrive dos Lifedrive não é muito bom, que eles consomem muita bateria e são sensíveis a quedas/pancadas.

Até +

Fábio,

Estou pensando em comprar um TX, tenho um amigo que está indo para Las Vegas semana que vem, daí eu falei com ele sobre a possibilidade dele trazer um para mim, vc acha que eu corro o risco desse cara "travar" ou dar algum "pau"? Ou ele é bem confiável?
Dá pra fazer alguns programinhas em C nele? Vc já tentou fazer algo do tipo?

Fábio,
Desde já agradeço pela sua colaboração.

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Fábio Pereira » 19 Mar 2007 10:54

Olá Paulo,

Bom, o problema de travar existe sim. Por isso os PALMs possuem um botão de reset no lado inferior :wink:

Os travamentos ocorrem normalmente em aplicativos comerciais e principalmente em jogos. Não é nada de mais e pode acontecer com um PALM comprado aqui ou lá fora.

Sobre a questão de programação, eu já vi vários pacotes de programação para ele, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor Paulo » 19 Mar 2007 11:58

Fábio Pereira escreveu:Olá Paulo,

Bom, o problema de travar existe sim. Por isso os PALMs possuem um botão de reset no lado inferior :wink:

Os travamentos ocorrem normalmente em aplicativos comerciais e principalmente em jogos. Não é nada de mais e pode acontecer com um PALM comprado aqui ou lá fora.

Sobre a questão de programação, eu já vi vários pacotes de programação para ele, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Até +

Valeu pelo comentário Fábio, mas "esse travar" que vc mencionou eu já estava ciente, acho que não fui bem claro no meu comentário anterior, o travar que eu mencionei, foi com relação a parar de funcionar, ou seja, ele ter algum bug no sistema ou no hardware, mas como disse anteriormente, valeu pela dica.

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

Voltar para Palm