venho aqui expressar meu arrependimento em comprar um iphone.comprei o meu em agoto de 2012 e ele ja apresentou 4 defeito. com menos de um mes ele travou geral, e o pior é que eu estava viajando e tive que perder um dia das minha ferias em uma autorizada pra resolver o problema.antes do terceiro mes da compra, ele começou a não identificar o proprio carregador,fui a loja em que comprei e la me informaram que teria que manda-lo pra assistencia mais proxima( 450km da minha cidade)e aguardar sete dias.como não posso ficar sem celular resolvi comprar outro carregador original para evitar ter mais prejuizos, sim, prejuizos, pq trabalho com vendas pelo celular e ficar sem ele um dia que seja é muito prejuizo pra mim. ja aconteceu por umas tres vezes dele não reconhecer o chip e eu ficar uns dois dias sem celular,preciso ficar ligando e desligando ele toda hora pra voltar ao normal, e agora por ultimo ele não toca mais! minhas clientes me ligam e eu não precebo as ligaçoes,tenho sempre que retorna-las quando eu vejo as ligaçoes perdidas.de novo fui a loja em que comprei e me disseram novamente que não podem substituir essa PORCARIA sem antes mandar por no minimo sete dias para a autorizada.pergunto: quem vai assumir meu prejuizo se ficar uma semana sem celular? não posso de jeito nenhum! a verdade é que se arrependimento mata, morri!nunca mais compro produto nenhum da aplle e se depender de mim, nem meus amigos e meus familiares irão comprar.estou sendo obrigada a ficar com um celular novo, na garantia e sem funcionar direito pelo fato de depender da linha para trabalhar.vou levando assim ate ter dinheiro e poder comprar um sansung.
http://www.reclameaqui.com.br/5068414/a ... ao-presta/
iPhone 5 - Decepção
Fiquei impressionado com a quantidade de reclamações relacionadas a Apple, que supostamente é uma marca de grande valor no mercado, seguido de produtos de qualidade. Realmente não há o que se questionar em seu suporte e atendimento, um pouco demorado porém percebemos que existe objetivo de responder com ?respaldo? as solicitações e questionamento do consumidor.
No entanto, o resultado obtido desses contatos está tornando-se um tanto desgastante.
Adquiri um iPhone 5 na Loja Vivo ? Shopping Jardim Sul, percebi que depois de alguns dias estava com algo solto internamente (ao movimentar o aparelho, algo se deslocava no interior).
Declaro que NÃO houve queda, ou qualquer tipo de acidente.
Em contato com o suporte da Apple, fui comunicado que receberia um e-mail com as respectivas instruções para prosseguir. Recebi as instruções, e enviei o aparelho conforme solicitado.
Passados alguns dias acompanhando o status online do aparelho enviado, verifiquei um novo status ?Accidental damage or abuse found? e ?Original product shipped?.
Entrei em contato (26/03) imediatamente com o suporte para questionar o status e saber qual foi a análise realizada, sendo informado que segundo informações do meu caso, verificou-se as fotos tiradas do meu aparelho pelo setor de reparo e o mesmo me informa que há um problema interno, neste momento fica nas entrelinhas que fui eu quem causei um acidente ?interno? na sua fabricação? O mesmo me informa que não há riscos ou danos externos, que provavelmente o setor que acompanha a montagem poderá avaliar se o problema encontrado é de fato de fabricação e que me dará uma resposta o mais breve possível.
Enquanto isso, o produto volta as minhas mãos, sem nada resolvido. E detalhe com apenas 15 dias de uso e sem sequer ter derrubado ou causado qualquer acidente. Agora fico com iPhone Apple que foi aberto pelo setor de reparos, por um problema que não foi causado por mim e pior, sem qualquer solução e ainda com a tal garantia.
Estou decepcionado com a marca e com o produto iPhone 5, a Troca do aparelho seria no mínimo o correto a se fazer pois NÃO sou responsável pelo problema que já veio de fábrica. Certamente não compraria de novo, tive decepção demais por algo que é supostamente de alto valor, acabamento e qualidade, e não é atoa que a concorrente coreana a supere num futuro muito próximo. E claro que recomendarei à todos que conheço sobre a ?boa? qualidade do produto, um infeliz buzz marketing negativo.
http://www.reclameaqui.com.br/5211347/a ... -decepcao/
iPhone 4S - WIFI parou de funcionar
Comprei um iPhone 4S em 5 de maio do ano passado. Agora, logo depois de vencer a garantia de 1 ano que a Apple dá, o WIFI parou de funcionar completamente.
Na Assistência Técnica de Campinas, me orientaram como resetar o aparelho e me ajudaram a fazer o procedimento. Mas não adiantou, é falha da placa, segundo me relataram. E justo agora, pouquíssimos dias depois de vencida a garantia completa (!?!?!).
O que é pior, olhando na internet verifiquei que existem milhares de outros clientes da Apple com o mesmo problema com o WIFI do iPhone 4S. Não era o caso desta empresa já ter tomado as providências para um recall?
Estou profundamente decepcionado com a Apple!
http://www.reclameaqui.com.br/5427478/a ... funcionar/