Essa pode ser a chance que o mundo esperava para eliminar o Google do mundo de hardware de qualquer tipo.
Não será, porque é somente um conceito de produto que não vingou. E nesse "todos nós odiamos", é difícil generalizar assim. Eu não sei qual motor de busca você usa, pelo jeito deve ser o Bing, que não traz resultados tão bons quanto o google, ou se você usa o Bing Maps. Não morro de amores pela Google, mas tem muitos produtos que uso diariamente que são muito bons, como o buscador, o gmail, o Kitkat.
A primeira vez que precisei usar o iTunes, aquele monstro que demora uma vida prá abrir no meu computador, prá copiar uma mísera mp3 pro iPod, eu achei o cúmulo do absurdo. Quando tive que ler um tutorial imenso prá organizar as músicas naquele programa que não tem Help e todo mundo diz que é absurdamente intuitivo por ser feito pela Apple, eu vi que as visões são realmente distorcidas. E quando descobri que não podia puxar a mp3 do meu iPod pro computador por pura sacanagem, aí eu larguei os bets.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.