Galaxy vergonha 5

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re: Galaxy vergonha 5

Mensagempor mastk » 26 Fev 2014 13:28

Mais da metade da memoria fica ocupada pelo o SO, meu Deus, como pode ser tao grande? O windows XP por exemplo tinha muito mais recursos e ocupava muito menos.
mastk
Dword

Mensagempor norad58 » 26 Fev 2014 14:30

Mais da metade da memoria fica ocupada pelo o SO, meu Deus, como pode ser tao grande? O windows XP por exemplo tinha muito mais recursos e ocupava muito menos.

É Galaxy 5 com windows 8?? :mrgreen:
norad58
Word

Mensagempor cfreund » 26 Fev 2014 15:32

mastk escreveu:Mais da metade da memoria fica ocupada pelo o SO, meu Deus, como pode ser tao grande? O windows XP por exemplo tinha muito mais recursos e ocupava muito menos.

Só o arquivo de troca já ocupa mais espaço que o Android de RAM.

Enfim, também tenho aversão a Java.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor cfreund » 26 Fev 2014 15:37

msamsoniuk escreveu:
xultz escreveu:
Vou atrás do Marcelo!

Vish, eu não deixava, Sam, eu partia prá porrada.

que maldade xultz! o cara apenas falou que vai me acompanhar na decisao de deixar esse tipo de assunto polemico para discutir no #boteco... nao eh pq vc sempre leva por tras que tem que ser assim com todo mundo neh? :v

É isso ai!

Também tive mensagens que estavam no contexto, me tomaram tempo para elaborar e foram editadas/apagadas. No boteco não teremos esse problema. Ou, pelo menos, não deveríamos ter.
Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor norad58 » 26 Fev 2014 16:17

Agora confundiu…quem é quem???? :shock:

http://tecnologia.terra.com.br/galaxy-s ... aRCRD.html

Mastk, de qual vc tá reclamando???
norad58
Word

Mensagempor brasilma » 26 Fev 2014 22:10

Vou dar uma de Proex: sei lá, acho que é a concorrência que incentiva a evolução, a Sansung pode até não estar no nível da Apple, porem mantém os preços no lugar e o departamento de engenharia trabalhando, o mundo seria muito mais pobre sem ela.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor xultz » 27 Fev 2014 08:34

É verdade, Brasilma. Por exemplo, basta lembrar do primeiro iPhone: um baita hardware, mas o Jobs jurava de pé junto que nunca poderia rodar aplicativos nele. Os aplicativos de terceiro deveriam rodar na web. Ou seja, se não tiver conectividade, não roda app. Lançaram até uma API prá fazer programinhas. Aí uns iluminados conseguiram desbloquear o aparelho e começaram a escrever programa prá rodar no iPhone. Tinha virado procedimento: comprar o iPhone, fazer jailbreak e instalar o Cydia, prá poder rodar apps.
Aí quando nego começou a vender programas prá instalar no Cydia, alguém na Apple se tocou que estavam perdendo dinheiro, e que poderiam lucrar com a venda de apps praquele aparelho. Mutos meses depois, lançaram a Appstore.
Ou seja, se não fosse o Cydia, sabe-se lá quanto tempo os usuários de iPhone teriam que esperar prá poder baixar apps.

Hoje, a Apple e Samsung se matam prá lançar novidades, e quem ganha é o consumidor. Ou seja, o Mastk só tem a perder se a Samsung falir.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Anterior

Voltar para Celular / VOIP