Relogio do Google.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Relogio do Google.

Mensagempor mastk » 19 Mar 2014 12:07

Todos devem achar patetico empresas que nao tinham tecnologia para continuar no mercado de telefonia celular como o Samgung, eh uma empresa tao insana que lanca um celular novo a cada 10 dias, obviamente que se tratam de produtos de qualidade inacreditavelmente baixa, motorola falida e alguns outros fabricantes em que seus produtos sao dificeis de diferenciar de aparelhos piratas comprados em sites como a dx.com.
Quem mantem os rabo de todas essas empresas eh o grupo pirata do google, que fatura fortunas ofertandos conteudo que nao lhe pertence.
Obviamente que todo esse consorcio soh faz m****.

Uma das maiores piadas eh:

Imagem

Nao esta a venda ainda porque? Eu ja acho que foi um golpe para chamar a atencao.

E agora eles querem fazer um relogio?

Imagem

Se celulares enormes eles cagam para fazer, imagina um relogio...

Imagem

Vai ser como a piada que a Samsung fez do galaxy gear? Deve ser duro para eles nao terem alguem para se basear ou alguem que seja capaz de fazer um conceito de produto...

Imagem

Imagem

Chato ver essas porcarias, cade concorrencia de verdade? Ctrl+C e Ctrl+V nao dah.
mastk
Dword

Re: Relogio do Google.

Mensagempor xultz » 19 Mar 2014 13:38

Deve ser duro para eles nao terem alguem para se basear ou alguem que seja capaz de fazer um conceito de produto...

Verdade, nem mesmo a Apple tem mais, depois que perdeu o Jobs, tanto que desde que ele deixou a empresa a Apple não lançou nada novo, só requentando velhos produtos.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor mastk » 19 Mar 2014 14:45

Vou mandar um CV para Apple, eu odeio o Android da mesma que forma que o Jobs pelo menos.

Bem veja que amadorismo:

mastk
Dword

Mensagempor xultz » 19 Mar 2014 16:32

Odiar qualquer coisa não serve prá nada, o que importa é o dito cujo ter ideias brilhantes de produtos revolucionários que vão vender trilhões de unidades e fazer (finalmente) as ações da Apple subir. Quantas ideias deste tipo você tem? (propor a ideia de ficar escrevendo em foruns que o Android é feio, chato e bobo não conta).
xultz
Dword

Mensagempor EvandrPic » 19 Mar 2014 18:54

Ah cara, eu acho patético essas bobagens que você escreve sobre a Samsung e o Google.
Parece que você está doente. Desenvolveu algum tipo de psicopatia ou algo do gênero.
Sugiro que você procure ajuda de um psiquiatra... 8)

mastk escreveu:Todos devem achar patetico empresas que nao tinham tecnologia para continuar no mercado de telefonia celular como o Samgung...
EvandrPic
Dword

Mensagempor mastk » 26 Mar 2014 16:58

Que isso cara, toda a noite antes de dormir, eu penso nos inimigos e vejo que nao posso relaxar e preciso me esforcar mais.

Bem, vai chover relogios assim nos proximos anos, para que sejam razoavelmente usaveis sera preciso carregamento por indulcao e montados com pulseiras e vidros que os relojoeiros tenham de bancada, do contrario vai ficar uma tomada ou um arranhao.

Eis um item que eu nao compraria de forma alguma, se fosse para ser assim o Ipod nano esta ai a anos e anos, porque a Samsung e o Google resolveram copiar e tratar como se fosse algo novo?
mastk
Dword

Mensagempor xultz » 26 Mar 2014 17:15

se fosse para ser assim o Ipod nano esta ai a anos e anos

Estava, porque há uns dois anos atrás (eu acho) a Apple teve a capacidade de mudar o iNano e tirou o clip traseiro e deixou ele maior. O motivo, eu não faço ideia, mas fiquei bem chateado, eu tenho um iNano do quadradinho e acho esse produto o máximo, é o melhor produto da Apple que já comprei (foi o segundo produto que comprei, mas continua sendo o melhor deles), e se ele estragar, não vou poder comprar um novo (e o plug P2 já tá dando osmar...). A Apple tem dessas, tira recursos do produto e jura que é prá deixar ele melhor. Até hoje uso o iTunes 10 porque o 11 ficou lazarento de horrível, ruim que dói de navegar na biblioteca de músicas (tenho 120G de mp3) e pesado que nem um elefante. Isso que tem recursos no iTunes 9 que sinto falta mas foram capados sem dó.
O chato é ouvir o povo dizer que tirar recursos e deixar o programa mais pesado deixou ele muito melhor, afinal de contas foi feito pela Apple...
xultz
Dword

Mensagempor proex » 26 Mar 2014 22:05

O Maskt de boca fechada é um cara muito inteligente viu? :D :D :D :D

.
proex
Dword

Mensagempor chrdcv » 27 Mar 2014 17:57

Isso aí Mastk, só co um fio em vc. Meta a boca mesmo no pessoal da Google e Samsung. Sei que é um cara rasgado!
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor mastk » 28 Mar 2014 08:46

proex escreveu:O Maskt de boca fechada é um cara muito inteligente viu? :D :D :D :D

.

AInda bem que estou calado e escrevendo, eh bom ter o apoio dos colegas.

Bem, vai chover relogios nos proximos meses eu nao quero nenhum deles e vcs?
mastk
Dword

Mensagempor xultz » 28 Mar 2014 09:33

vai chover relogios nos proximos meses eu nao quero nenhum deles

Sério mesmo? Não vai comprar nenhum?
Nossa, as empresas todas vão falir...
xultz
Dword

Mensagempor norad58 » 28 Mar 2014 17:27

Nao uso relogio de pulso a anos, substitui pelo smartphone, porque teria que usar de novo um relogio de pulso???? Mais um lixo inutil!
Usar coisas da Google é problema:
Imagem
:mrgreen:
norad58
Word

Voltar para Celular / VOIP