Primeiro celular com Android, do Google, sai nesta terça.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Mensagempor brasilma » 23 Set 2008 12:17

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... droid.html

http://img221.imagevenue.com/img.php?im ... _387lo.jpg

Imagem

O Google faz sua estréia oficial no mercado de celulares nesta terça-feira, quando será lançado o primeiro aparelho que roda seu sistema operacional Android. Chamado de G1, o telefone é feito pela HTC e está sendo visto como uma ameaça direta ao iPhone da Apple, além de balançar o domínio da Nokia, maior fabricante mundial de celulares.

» Veja as fotos que vazaram
» Celular com Android deverá custar US$199
» Hackers executam Android

O aparelho deve começar a ser vendido em mercados como os Estados Unidos e a Europa em outubro, segundo o Guardian, custando em torno de US$ 199 (cerca de R$ 360), o mesmo preço do iPhone de 8 GB.

Um dos principais trunfos do Android é que ele é uma plataforma aberta, ou seja, qualquer um pode criar programas para rodar nesse sistema - enquanto aplicativos para o iPhone, por exemplo, só podem ser comprados pela loja do iTunes.

Segundo o jornal espanhol El País, o Android proporcionaria uma melhor navegação pela Internet, permitindo que se tenha várias aplicações abertas ao mesmo tempo - o que não é possível no iPhone.

Supostas imagens do G1 com o Android em execução teriam vazado e já circulam pela web, como publicou o Register.

O Times Online publicou que fabricantes como LG e Samsung já se preparam para lançar no próximo ano seus primeiros celulares usando a plataforma Android.

O Google, que completa 10 anos em 2008, declarou que vai investir com força na Internet móvel, um de seus objetivos principais para os próximos anos.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor Cláudio » 23 Set 2008 14:36

E o iPhone 3G chega sexta no Brasil.
Caruuuuuuuu....
Acho que vou comprar o meu na China.
[]´s
Cláudio
Byte

Mensagempor Doth » 23 Set 2008 14:59

Pra que que serve um bicho desses?

Ja passo o dia inteiro na frente do computador.

Eu sei lah pra onde a gente ta indo com esse consumismo.

Eu imagino na decada de 80 e 90 como era possivel alguem viver sem celular e internet.

Estamos virando ratos de laboratorio, so nos sentimos vivos quando jogamos world of warkraft....

Eita vidinha
"...o salto nômade de antigas imagens
As correntes do costume desafia;
Nas brumas do sono, uma voz, como guia,
Desperta na fera seus instintos selvagens.."
Doth
Byte

Mensagempor Jorge_Francisco » 23 Set 2008 19:21

Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor brasilma » 23 Set 2008 20:02

Então, quem fica (quase) o dia inteiro atrás de um PC, provavelmente sente falta qdo se afasta...

Por outro lado, é importante observar que tbem é um telefone, como qualquer outro que todos possuem, e apesar de possuirem cada vez mais recursos o custo está caindo, portanto se vc precisa comprar um telefone, mesmo que a princípio esteja pensando em apenas falar nele, porque não um assim?

Além de ser um consumismo, tbem pode ser considerado como evolução, boa ou má, não cabe a mim julgar, só sei que provavelmente não vai parar.

Qdo os computadores chegaram, houve muita gente que se mostrou resistente, hoje será que alguém acha que consegue viver sem?
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 23 Set 2008 21:51

Bem, é uma pena mesmo que mesmo que seja uma especie de Linux, suas aplicacoes sao feitas em Java. Eu comprei um A1200 da motorola e ja estou imaginando como seria o gostinho de ter um celular aberto.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Bah gurizada as vezes piro mesmo ehehehe

Mensagempor Doth » 24 Set 2008 01:12

Desculpa ae se alguem se ofendeu ou coisa assim.

Eh que ja faz algum tempo que acordo demanha a primeira coisa que faço é ligar o pc e a ultima coisa que faço a nopite é desligalo.

Vão dizer que no natal ou algum feriado que voces viajam não sentem falta do pc.
"...o salto nômade de antigas imagens
As correntes do costume desafia;
Nas brumas do sono, uma voz, como guia,
Desperta na fera seus instintos selvagens.."
Doth
Byte

Mensagempor veioloko » 01 Out 2008 08:09

Esse processo de evolução é inevitavel....
o ruim ou bom é que os preços caem....bom pra quem compra e ruim pra quem quer vender.....
porque com os carros é meio ao contrario? e praticamente com todo o resto....mas com os eletronicos é diferente?!!!!

Quando estou namorando nao sinto falta do pc nao huahauuhau
alias chega uma hora que o computador ate enjoa....mas é a ferramenta de trabalho...fazer o que!
alguem prefere ler no computador do que ler num papel?!...alguem faz algum esboço no computador? eu prefiro no papel....
nas salas de aula acho dificil substituirem totalmente o papel e as lousas...
veioloko
Byte

Mensagempor Wagner de Queiroz » 01 Out 2008 09:04

entao tenho um problemao na mao, escrevo mais rapido no teclado do que na mão. Acho que preciso de tratamento pq nao sei se eu conseguiria estudar na escola sem um notebook.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor xultz » 01 Out 2008 10:21

Escrever é uma coisa, mas você consegue fazer um diagraminha básico, tabelinha simples ou coisas do tipo mais rápido no notebook (com aquele mousesinho irritante) ou na caneta? Eu não consigo nem imaginar usar um notebook em aula, prá mim, ainda é papel e lápis.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor veioloko » 02 Out 2008 10:21

Quero ver você resolver os exercicios de calculo e tal tudo no computador escrevendo as formulas de integral e derivada rs....vai demorar mais no pc...apesar de calcular automatico
tem os pros e contras....
veioloko
Byte

Voltar para Celular / VOIP