Celular que funciona

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Mensagempor enigmabox » 16 Jul 2009 09:07

Chipselect,

Mesmo na Zoropa, tem que tomar cuidado e na loja dar uma olhada na caixa ou no compartimento da bateria, para ver a procedencia.
Já vi na Zoropa também varios celulares feitos na Filipinas e China.
Celular brasileiro, como aqui nao se fabrica nada, nem tem mais fabrica de CIs, com a excessão da fabriquinha do Lula...., tudo vem de fora, aqui somente é montado os aparelhos. Ex.: AOC, que traz placas do monitor da China e montam aqui, depois colocam selo Made in Brazil!
Outro exemplo, Gradiente, Philco e Samsumg....tudo mesma coisa. A Gradiente coloca peça da Samsumg, Gradiente monta TV da Philco...e ai vai....Dá uma olhada atraz das TV LCD da Philco, tem selinho de qualidade Gradiente...Tudo enrolação....
enigmabox

Mensagempor Wagner de Queiroz » 16 Jul 2009 10:35

chipselect escreveu:Eu não gostava dos motorolas porque o último caro que comprei por R$1.100,00 simplesmente parou de funcionar depois que acabou a garantia, do nada... mas tô começando a reconsiderar isso, pois os motorolas que vejo por aí pelo menos estão funcionando direito...

ChipSelect,

eu tenho um Motorola A1200e que comprei aqui na Sta efigenia mas é chines. Até mudei o fw dele para destravar o acesso telnet ao celular, é! Eu ligo ele no PC e posso telnetear o celular e mexer nele, tipo, fazer o radio dele pegar tb frequencia da aviação, (ou seja: eu posso escutar a frequencia dos avioes), entre outras coisinhas minimas bizarras. Eu penso em comprar um N95 se eu trocar de celular. Sempre tive motorola, o unico nokia que tive (nacional) acho que era o 2295, morreu antes de findar a garantia, e invalidaram a garantia pq disseram que era umidade, (Isso pq o celular ficava no bolso da calça, nunca tomou chuva) e sei la, espero que o N95 nao tenha esse problema.

Bao mesmo foi um LG que eu tinha tijolao, que caia no chao todo santo dia, tomava banho de chuva, caia em poça dágua e nunca deu xabu.

A camera dele é um saco, borra tudo, ele é bom de recursos, mas uma solda fria irrita pacas na conexao do fone de zuvidu. meu chefe tem um A1200 a mais de um ano que trocou o fw pq era uma versao bugada mas nao vejo o reclamando do A1200i nao (esse que é nacional).

Nao vou dizer que vc nao pode comprar motorola, minha esposa tem um W220 da motorola que ja foi meu, nao temos o que reclamar dele (e olha que é muito judiado pelas crianças) e um outro motorola que tive antes desse que só morreu pq cai no mar com ele no bolso e ele foi conhecer o Di Caprio. Senao eu continuava com ele até hj.

Agora, quer meter o pau na motorola tem o V3. Todo mundo que conheco que tem esse celular, vivem trocando a bateria que incha ou explode ou vivem trocando o cabo do display que quebra toda hora.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor enigmabox » 16 Jul 2009 17:21

Agora, quer meter o pau na motorola tem o V3. Todo mundo que conheco que tem esse celular, vivem trocando a bateria que incha ou explode ou vivem trocando o cabo do display que quebra toda hora.

Este deve ser defeito dos nacionais ou chingling, pois tenho um V3X(modelo mais completo) que comprei na Zoropa e funciona até hoje, sem defeitos. Tem 3G e camera de 2MP, camera para videoconferencia, Dente Azul...., tá todo ralado de tanto cair, mais ainda resiste...
Até hoje, os que tem melhor som, para mim são os Motorola...Principalmente o V8, o som é bem melhor que o meu Nokia N73.
enigmabox

Mensagempor KrafT » 17 Jul 2009 22:24

Hehe... Testando o cel novo...
KrafT
Dword

Mensagempor KrafT » 17 Jul 2009 22:26

Post duplicado... Tecla repicando?
Editado pela última vez por KrafT em 18 Jul 2009 21:39, em um total de 1 vez.
KrafT
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 18 Jul 2009 12:13

vixe, não bate ele muito na testa não, pode invalidar a garantia! hehehehe
B-EAGLE
Word

Mensagempor KrafT » 18 Jul 2009 21:37

Esse foi o cumulo da nerdisse, acessar o asm51 num celular basicão desses, mas blz... Levei uns 30min para fazer isso, mas o que importa é que no V3 eu não conseguia acessar... O treco não logava de jeito nenhum no fórum.

O V3 tem apenas uma vantagem: É resistente. Levou tanto tombo, que já falta metal nos cantos dele... Mas o bixim segue firme e forte.
KrafT
Dword

Mensagempor enigmabox » 19 Jul 2009 09:00

Querem ver a sacanagem das provedoras e lojas de telefonia no Brasil, vendendo celulares muito mais caros aqui do que na Zoropa.
Comparem por exemplo, o preço na www.tim.it e nas lojas daqui.
Façam a conversão do preço em Euros, que deve estar 2,80 em relação ao Real.
Link:

http://www.tim.it/consumer/c365/canalestandard.do
enigmabox

Anterior

Voltar para Celular / VOIP