chipselect escreveu:Eu não gostava dos motorolas porque o último caro que comprei por R$1.100,00 simplesmente parou de funcionar depois que acabou a garantia, do nada... mas tô começando a reconsiderar isso, pois os motorolas que vejo por aí pelo menos estão funcionando direito...
ChipSelect,
eu tenho um Motorola A1200e que comprei aqui na Sta efigenia mas é chines. Até mudei o fw dele para destravar o acesso telnet ao celular, é! Eu ligo ele no PC e posso telnetear o celular e mexer nele, tipo, fazer o radio dele pegar tb frequencia da aviação, (ou seja: eu posso escutar a frequencia dos avioes), entre outras coisinhas minimas bizarras. Eu penso em comprar um N95 se eu trocar de celular. Sempre tive motorola, o unico nokia que tive (nacional) acho que era o 2295, morreu antes de findar a garantia, e invalidaram a garantia pq disseram que era umidade, (Isso pq o celular ficava no bolso da calça, nunca tomou chuva) e sei la, espero que o N95 nao tenha esse problema.
Bao mesmo foi um LG que eu tinha tijolao, que caia no chao todo santo dia, tomava banho de chuva, caia em poça dágua e nunca deu xabu.
A camera dele é um saco, borra tudo, ele é bom de recursos, mas uma solda fria irrita pacas na conexao do fone de zuvidu. meu chefe tem um A1200 a mais de um ano que trocou o fw pq era uma versao bugada mas nao vejo o reclamando do A1200i nao (esse que é nacional).
Nao vou dizer que vc nao pode comprar motorola, minha esposa tem um W220 da motorola que ja foi meu, nao temos o que reclamar dele (e olha que é muito judiado pelas crianças) e um outro motorola que tive antes desse que só morreu pq cai no mar com ele no bolso e ele foi conhecer o Di Caprio. Senao eu continuava com ele até hj.
Agora, quer meter o pau na motorola tem o V3. Todo mundo que conheco que tem esse celular, vivem trocando a bateria que incha ou explode ou vivem trocando o cabo do display que quebra toda hora.