Moderador: 51
Eu disse que o iPhone é inútil? Não é não, dá prá fazer ligação com ele, pode-se falar com outra pessoa, mesmo ela estando muito distante de você.
Eu disse que o iPhone é inútil? Não é não, dá prá fazer ligação com ele, pode-se falar com outra pessoa, mesmo ela estando muito distante de você.
mastk escreveu:Eu disse que o iPhone é inútil? Não é não, dá prá fazer ligação com ele, pode-se falar com outra pessoa, mesmo ela estando muito distante de você.
Se ele é inutil para vc, imagino que qualquer smartphone tb seja.
Para falar a verdade, estou triste, pensei que o pessoal aqui, tal como o mano black disse, teriam uma nescessidade de tecnologia mais elevado em função de trabalhar com tecnologia.
barboza escreveu:mastk escreveu:Eu disse que o iPhone é inútil? Não é não, dá prá fazer ligação com ele, pode-se falar com outra pessoa, mesmo ela estando muito distante de você.
Para falar a verdade, estou triste, pensei que o pessoal aqui, tal como o mano black disse, teriam uma nescessidade de tecnologia mais elevado em função de trabalhar com tecnologia.
Com certeza ter um iPhone já vale só pela experiência, mesmo que seja só fazer chamadas que mesmo um "dummy-phone" é capaz, principalmente quando se trabalha com especificação e desenvolvimento de produtos eletrônicos.
Ahhh, também uso o meu para emails, videos, jogos, redes sociais, ...
chipselect escreveu:barboza escreveu:mastk escreveu:Eu disse que o iPhone é inútil? Não é não, dá prá fazer ligação com ele, pode-se falar com outra pessoa, mesmo ela estando muito distante de você.
Com certeza ter um iPhone já vale só pela experiência, mesmo que seja só fazer chamadas que mesmo um "dummy-phone" é capaz, principalmente quando se trabalha com especificação e desenvolvimento de produtos eletrônicos.
Ahhh, também uso o meu para emails, videos, jogos, redes sociais, ...
só se for pra ser fresco e mostrar que tem mesmo, pq trabalhar com o IPHONE usando ele como TELEFONE e um algo a mais, sinceramente 6 horas de autonomia com uso de internet (pra ver email) é mico... neste aspecto o Blackberry ganha muitos pontos, mesmo sendo ultrapassado e não tendo tantos recursos...
se for pra falar que tem "joguinhos" e etc no telefone e andar com um carregador AC e um carregador automotivo direto com o IPHONE, toma vergonha na cara, compra um telefone de bom sinal e alta autonomia e um game portátil, pelo menos vc joga game no avião, com IPHONE não dá, tem companhia aérea que não permite celular nem em modo avião.
celular pra trabalho != IPHONE.
Outro recurso que uso muito é a sincronia de agenda e contatos do Google
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante