Kit de camera para Ipad.

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Kit de camera para Ipad.

Mensagempor mastk » 23 Abr 2011 10:59

Ola pessoal, tenho um problema com o Ipad, tenho aproximadamente 5000 mil imagens, 150 videos nele o que consomem grande parte do espaço interno, esses dias passei na Fnac na paulista, vi o kit de camera que e decidi comprar.

Ao primeiro momento, nada funcionou, conectei todos os dispositivos de classe "mass storage" é nenhum deles funcionou, o Milestone e o N95 tiveram problemas por desejarem mais energia da porta.

Depois de alguma pesquisa, peguei um PenDrive formatado em Fat16, criei uma pasta "raiz\DCIM\" e movi algumas imagens, porem apenas uma imagem foi reconhecida.

Alguem aqui já tem esse kit ou teria alguma sugestao? Nao tenho e nao quero fazer jailbreak no Ipad.
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 23 Abr 2011 17:12

É curioso, que há suporte a HDs externos, teclados, microfones, entre outros, porem apartir da atualizacao 4.2 do IOS, o limite de fornecimento da USB foi de 100mA para 20mA, nisso ate pendrives que consomem mais deixam de funcionar, enfim o kit serve apenas para camaras mesmo.

Mesmo porque, sem o jail break, é apenas possivel importar novo conteudo, nao há como visualizar diretamente da midia removivel, saco :?
mastk
Dword

Mensagempor enigmabox » 24 Abr 2011 09:46

E viva a Apple! Sempre deixando o usuario amarrado ao sistema!
Mastk, já vi um expansor de porta USB, com alimentação externa. Se achar acho que dá pra expandir a porta do USB e terá mais corrente disponivel para ligar HDs externos.
:)
enigmabox

Mensagempor Rodrigo_P_A » 24 Abr 2011 10:56

enigmabox escreveu:E viva a Apple! Sempre deixando o usuario amarrado ao sistema!
Mastk, já vi um expansor de porta USB, com alimentação externa. Se achar acho que dá pra expandir a porta do USB e terá mais corrente disponivel para ligar HDs externos.
:)

nossa, então é melhor usar um notebook heheh.

Brincadeira, eu pensei em comprar um iPhone, mas acho muito caro e parece que é tudo amarrado, não pode usar nada que não seja da apple
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mastk » 24 Abr 2011 15:44

Eh de fato uma decepcao, porem, o kit faz o que ele foi desenvolvido para fazer. Vcs podem estranhar, mas eu praticamente nao uso mais o computador, nem o netbook, e o smart phone soh no transporte.
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 24 Abr 2011 17:28

msamsoniuk
Dword

Voltar para Celular / VOIP